26 novembro 2012

Banheiro com mármore instalado

Olá meninas, tudo bem?
Adorei os comentários sobre a porta da lavanderia, ficou lindona mesmo né? Fez toda a diferença no ambiente. 
Agora vamos ao banheiro.

Recebi ele da construtora assim:

Todo branquinho, sujo e sem graça!

Ainda não está concluído, pois falta colocar o espelho, terminar de montar o armário e comprar alguns ítens de decoração, mas já está beeeeem diferente. Vejam como ficou com o mármore instalado:





Cuba e torneira também já estão funcionando... o/
Agora não precisamos mais usar a ducha para lavar as mãos hahaha



Rodei todas as grandes lojas de construção atrás dessa cuba, tinha que ser oval e grande para não sobrar na bancada, achei na Leroy Merlin.

Pedra sobre o vaso:

Além de ser um charme tem muita utilidade! Principalmente na hora de lavar o banheiro, dá para colocar todos os produtinhos e escovas ali em cima hahaha

Lembram que eu disse que ia fazer algo há mais com o mármore e era surpresa???
Já identificaram?? Volta lá na foto da visão geral, eu aguardo...
...
...

Nicho dentro do box:




                     Minha inspiração foi na Revista Minha Casa de Outubro




É uma ótima idéia para quem assim como eu não pode quebrar a parede para fazer o nicho embutido, além de ser um luxo!

Comentem galera.
Nos próximos posts mostro a cozinha e a lavanderia.


x.o.x.o


 

39 comentários:

  1. Seu banheiro tá um mimo!!
    Adorei a ideia do nicho, ficou bem bacana.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Aline,


    Amei!! teu banheiro,adorei o nicho..acho que vou te copiar..

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oiee! Ficou lindo!! Amei o banheiro!!! Também pretendo fazer a extensão da pedra sobre o vaso, fica muitoo lindo mesmo!!!
    Estou ansiosa para ver a cozinha!
    Bjoos
    www.ourlifeaer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que ótima ideia de colocar o nicho por cima!!! Muito legal!!!!

    Bjossssss

    ResponderExcluir
  5. adorei seu banheiro, ja ateh salvei as fotinhus rsrr..
    sabe q eu nao sei se no meu pode kebrar a parede!!! agora fikei curiosa.. eu sou louca por um nicho, mas se nao puder kebrar vou fazer igual a voce, ótima dica..

    Abração

    ResponderExcluir
  6. Oie!!!

    Nossa, tá lindo...
    Bem clean!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline,

    Eu to adorando o seu banheiro, tá muito charmosinho!

    A ideia do nicho externo é muito boa e ficou lindo! Parabéns!!!

    Você usou o mármore travertino?

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Aline, estou apaixonada pelo seu banheiro, que lindoooo e esse nicho???Ficou um luxo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo o banheiro!!!!!!! Adorei a ideia do nicho, muito legal mesmo. Ficou um mimo, e essa pedra? ameiiiiiiiii. Ainda to meio em duvida se uso o preto são gabriel ou o travertino, mas acho que vou de travertino, fica muito clean e charmoso.. o seu banheiro tá um xuxu! parabens.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eitaaa que banheiro lindoo! Ficou showww parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Aline minha filha... parabénsss... eu amei seu banheiroo... confesso que já COM CERTEZA vou copiar o nicho já que eu não vou quebrar o meu banheiro... super dicaaa!!!
    Posso copiar as fotos dele?? rsrsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Lindo, lindo!
    Minha filha amou a sua pia e eu o seu nicho, não queria fazê-lo embutido tbm e já havia pensado fazer assim, mas tinha dúvidas se daria certo. Agora vi que Deu! E se o marido concorda farei igual, ok??

    Bjuss

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline!

    Lindo o nicho assim dentro do box, nunca tinha visto!! Mto legal!!
    Que bom que as coisas estão andando...como tu, minha obra tb está meio empacada por causa do prestadores de serviço..um saco né?

    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Que lindão ficou seu banheiro eu fiz meu banheiro todo branco,mas quero dar vida a ele...e gostei da sua ideia..como vc fixou esses nichos na parede?
    Da uma passadinha no meu blog to trocando a mobilia da cozinha...dá uma palpitada...
    bjinhos...

    ResponderExcluir
  15. Como eu não pensei nisso? Perfeita a ideia do nicho...acho q ainda posso arriscar, amei demais ficou lindo....passa depois pra dar sua opinião sobre a minha sala, estou tão pobre de comentários kkkk
    Adorei tudo, a bancada de mármore ficou mto chic

    ResponderExcluir
  16. Aline está cada vez ficando mais lindo, isso se for possível né rsrsrs... bjs Kel

    ResponderExcluir
  17. Aline seu banheiro ficou lindo demais!!!
    Só uma pergunta de leiga: como foi feita a fixação do mármore no nicho? Adorei a ideia, sempre quis fazer no box, mas também não podemos quebrar a parede!!
    Ficou lindo, parabéns!

    Beijos!

    Fernanda

    ResponderExcluir
  18. Ai menina, to aqui namorando o seu banheiro!
    Ta ficando tão lindo!

    Adorei

    Bjs
    www.comprandomeuape.com

    ResponderExcluir
  19. Oii, adorei o seu blog, e seu banheiro ficou lindissimo, estou a procura de uma cuba bem bonita assim como a sua.

    Um abraço e faça também uma visita

    http://disfarcaeolha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Alinee, te banheiro ficou deeemaiis, lindoo mesmo...
    posso te incomodar e fazer umas perguntinhas??
    Esse revestimento branco da parede e do piso é o que veio da construtora ou tu mudou? Pois o meu vem todo branco e eu to meio assim de deixar ele e ficar sem graça, mas com o teu banheiro de inspiração será possível modificar isso.. shauhsuahs

    Beeijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi aninha, eu troquei todo o revestimento, não são os que vinheram no apê não... preferi assim, mesmo sendo tudo branco, porque a construtora não preencheu a parede inteira, ai ia ficar estranho completar. Bjs

      Excluir
  21. Aline, vc pode me informar quanto vc desembousou para ter esse mármore liiindo no seu banheiro? quero ter uma idéia para ver se eu tenho condições de sonhar com um banheiro lindão assim como o seu! obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Aline

    adorei o seu nicho e estou pensando em copiá-lo! vc pode me passar as medidas dele? é mármore travertino? abço

    Fabiane

    ResponderExcluir
  23. gostaria de saber também como vc fixou esse nicho na parede , parabéns ...

    ResponderExcluir
  24. A - DO - REI o marmore com a cuba oval..... sempre sonhei com uma cuba quadrada, mas ja li em tantos blogs que ela sempre suja aí desanimei.... me conta sobre essa sua oval, ela é facil de limpar? Se mantem sempre limpinha ou tambem tem problemas como a quadrada?

    outra coisa, o marmore sobre o vaso nao atrapalhou a descarga??? Tenho esse medo....

    ResponderExcluir
  25. Olá... muito bom!!! Tb gostaria de saber como foi feito a fixação do nicho???

    ResponderExcluir
  26. Olá... Muito bom!!! Tb gostaria de saber como foi feita a fixação do nicho na parede?

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem?
    Tenho a mesma dúvida da Tatiana Schneider, como fez para fixar o nicho na parede? Obrigado.

    ResponderExcluir
  28. OLá tudo bom???

    Tbm estou com dúvida como vc fixou o nicho na parede!!!

    ResponderExcluir
  29. Seu nicho ficou fantástico! Como fez para fixa-lo na parede?? Serei obrigado a te copiar, mas te dou os créditos...

    ResponderExcluir
  30. aline me passa por favor o contato da marmoraria que vc fez!
    bjoaa

    ResponderExcluir
  31. Oi Aline, por favor, me diz qual a altura da bancada de marmore do seu banheiro. O bendito pedreiro colocou a minha com 0,90, achei muito alta, pq a pia é de sobrepor. Por favor me fala, preciso saber urgente, enquanto a tempo para ele refazer o serviço. obrigada!

    ResponderExcluir
  32. Oi Aline, tudo bem? Adorei a ideia do nicho. Não posso quebrar a parede então esta seria uma alternativa.
    Mas tenho uma duvida, como fez para fixa-lo?
    Bjs e aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  33. Olá Aline, amei seu banheiro, o tamanho é o mesmo que o meu , mas eu não tenho esse espaço da lixeira e tenho que colocar dentro do box! acredita ! de tão pequeno que é :(
    Parabéns bjos

    ResponderExcluir
  34. Oi Aline,
    Amei a ideia do nicho, só queria saber como foi feita a fixação na parede sem precisar quebrar?
    Ahhh o seu banheiro ficou lindo.
    Parabéns....bjus

    ResponderExcluir
  35. Oi Aline,
    Gostaria de saber se é possível colocar o nicho em paredes de drywall?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  36. Ficou muito lindo, mas queria saber como foi colado o nicho na parede?

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!