04 fevereiro 2014

Depurador de ar | Electrolux DE60X




Esse foi o eletro que me deu mais trabalho!
Comprei pela internet e pedi para entregarem no escritório onde trabalho.
Duas semanas depois, levei-o ao apê para instalar, e quando abri a caixa, adivinhem? O vidro estava quebrado!
Tentamos trocar com a Lojas Americanas, mas eles disseram que o prazo para troca era de apenas 1 semana.
Briguei, esperneei, mas de nada adiantou.
A ideia a seguir foi levar para assistência. 
Procurei as autorizadas mais próximas da minha casa e do meu trabalho, e tentei contato prévio por telefone: sem sucesso!
Por conta disso, o depurador ficou na caixa, encostado por quase um ano minha gente! Sabe quando não estamos com pressa e simplesmente deixamos para depois? Foi o que fiz, deixei para depois.
No final do ano passado, peguei férias coletivas e decidi ir até a bendita autorizada da Electrolux. 
Eles me venderam o vidro por R$ 40,00, peguei na hora. E a instalação é super fácil, o noivo mesmo que fez.

Precisava ficar enrolando? Não né!


 


O que diz o fabricante sobre o produto:

> O DE60X possui dupla filtragem, ou seja, elimina a gordura e a fumaça através, do filtro metálico e dissipa os odores indesejados por meio, do filtro de carvão ativado garantindo lhe um ambiente agradável para cozinhar e servir suas refeições.

> Desfrute de uma melhor iluminação na hora de cozinhar, isso é possível porque o Depurador Electrolux conta com duas lâmpadas embutidas.

> E mais! Este produto tem alta capacidade de sucção, pois possui um potente motor que suga mais o ar, possibilitando uma melhor eliminação das partículas de gordura, que provocam manchas sobre as paredes e os moveis. E ainda tem a função exaustora que permite que o ar depois de filtrado seja eliminado fora da cozinha.

Como o meu apartamento não possui estrutura para instalar uma coifa, optei pelo depurador de ar. 
Ainda não tive oportunidade de testá-lo, mas quando eu estiver morando no apê volto para contar minha experiência para vocês.

Alguém possui um depurador desse modelo? 
Ele cumpre com o prometido ou só serve de enfeite para cozinha? Me contem!

x.o.x.o

20 comentários:

  1. Respostas
    1. eu comprei um depurador igualzinho a esse não gostei ele tem 3 velocidade mas não suga o suficiente só funciona no meio as laterais não funciona.
      quem for comprar um deses e melhor fazer o teste na loja que comprar faz o teste do papel na hora que for testa se puxar no meio e nas laterais compre mais se não puxar não compre

      Excluir
    2. eu comprei um depurador igualzinho a esse não gostei ele tem 3 velocidade mas não suga o suficiente só funciona no meio as laterais não funciona.
      quem for comprar um deses e melhor fazer o teste na loja que comprar faz o teste do papel na hora que for testa se puxar no meio e nas laterais compre mais se não puxar não compre

      Excluir
  2. Lindo. Me fala dele depois, se realmente cumpre com as funções que promete. Queria uma coifa, mas acho que não vai rolar, muito caro!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Menina, ficou show com as pastilhas...adoreiii!! E qdo eh que vc vai morar no apê Bonitaa?? Bjss Danielle!

    ResponderExcluir
  4. Ai menina vc pagou caro?
    No meu ap tb vou ter que colocar depurador de ar , mas nunca ouvi nínguem falando bem...
    Vou aguardar vc testar e me avisar!

    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi caro sim Livia, comparando com as demais marcas. Hj está mais barato.
      Quando eu testar te aviso.
      Bjs

      Excluir
  5. Estou namorando este depurador. Achei super lindo e que bom que resolveu o vidro quebrado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olha só, estou querendo exatamente esse depurador e agora sei que vai ficar show, porque minha cozinha é nessas cores, parece até igual, a minha é da Italinea, só o vidro que ficará ao lado dele que não tem cor, amei, tirou qualquer dúvida que eu tinha!

    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/2013/08/antes-e-depois-cozinha_10.html

    ResponderExcluir
  7. Ola aline o depurador é bom mesmo?
    Comprei um mais aida não instalei, no manual diz para fechar as entradas (aqueles dois burados que tem redondos) para modo depurador, como faz isso?
    obrigada

    ResponderExcluir
  8. Estou querendo um depurador também, minha cozinha é pequena e não tem outra alternativa. Esse da Eletrolux parece ser muito bom, bonito ele é.... Já colocou pra funcionar Aline ???

    ResponderExcluir
  9. Olhem o que achei no youtube !!! https://www.youtube.com/watch?v=yoEU7rijY4g

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Aline, você já utilizou o depurador? Alguma reclamação? Boa noite e parabéns pela cozinha!!!

    ResponderExcluir
  11. NÃO COMPREM! É UMA PORCARIA!

    ResponderExcluir
  12. fala pra não comprar e não explica o pq

    ResponderExcluir
  13. vou testar e deois escrevo com responsabilidade e não dessa maneira

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!