02 julho 2015

Wishlist do Apê - Julho/2015

Depois que virei dona de casa, tudo que vejo quero comprar.
Sou daquelas que não se importa em ganhar uma frigideira de aniversário rsrs

O post de hoje é para mostrar alguns dos itens que venho namorando há um tempo e desejo adquirir em julho:





1) Batedeira Cadence Rosa: Acreditam que até hoje eu não tenho uma batedeira pra chamar de minha? E olha que adoro fazer um bolo!
Já que é pra investir em um eletro desse, porque não na cor rosa? Amo ♥

2) Máquina Multibebidas Tres: Tem coisa melhor que um chocolate quente nesse friozinho de julho? Eu adoro! Já tenho uma Dolce Gusto, mas enjoei das bebidinhas. A minha preferida (Choco Caramel), quase nunca acho para comprar no supermercado. Já as cápsulas da tres, tem de monte!

3) Jogo para Fondue My Lovely Triângulo:  Essa linha da Tramontina é muito amor. Queria a coleção inteira, mas pra começar, está bom só o jogo para fondue.

4) Capacho Shortinho e Capacho Mãozinha do Mickey: Acho que se um dia eu for para Disney vou querer visitar os parques só para comprar itens para casa nas lojinhas temáticas! Não tem como escolher só um, quero os dois!! Pena só ter uma porta de entrada :(

Me contem, qual o item preferido de vocês?
Já possuem algum deles? A batedeira é boa mesma? Qual a melhor bebida da tres? Quero saber tim tim por tim tim!


22 comentários:

  1. Oi Aline, esta wishlist só tem coisas bonitas.
    Quero tdos esses itens rs rs.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Ai Luh, também quero tudo! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Lívia, dos quatro ítens, ela é minha favorita ♥
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Aline!
    Também quero tudo da sua lista.
    Essa batedeira rosa é um sonho.
    Beijos!

    Simplesmente Decor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sonho mesmo Talita *----*
      Parece de brinquedo né? Linda!
      Bjs

      Excluir
  5. Oie,

    Só coisas fofas nessa lista, quero tudo pra mim também!
    Conheci o blog hoje e já adorei, comecei a seguir para continuar acompanhando. :)

    Beijo
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Letícia! Estou seguindo seu blog também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Essas batedeiras estilo planetárias são ótimas, tenho algumas na minha wishlist também, mas vou me jogar numa pretinha, vermelha ou prata!

    Bjs

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ser basiquinha assim, mas não resisto a um coloridinho rsrs
      Bjs

      Excluir
  8. linda essa batedeira branca! Me identifiquei mto contigo, qdo vc disse que depois que virou dona de casa não se importa em ganhar coisas para o lar. rsrsrs Eu adoro comprar coisas para o meu apê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom né? As vezes gosto mais do que bolsa e sapato rsrs
      Bjs

      Excluir
  9. É super engraçado que depois que a gente casa as lojas de utilidades domesticas ficam tão atraentes né?
    Sou louca por essa batedeira, mas a vermelha! Amo vermelho na cozinha!
    Um super beijo, Steh
    www.senhoralima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu queria tudo vermelho na minha cozinha, fiz até um post aqui sobre isso. Agora quero tudo colorido! Engraçado como as coisas mudam rs
      Mas ainda acho vermelho lindo!
      Bjs

      Excluir
  10. Acho que nem precisei casar para querer as coisas de casa, bastou eu ficar noiva, já quero comprar tudo que vejo pela frente, ontem mesmo entrei no site da Dafiti e vi um kit lindo da Tramontina em promo e não resisti hhaha.
    Mas é isso ai as vontades estão gigantes dentro de mim amei sua wishlist.
    www.quemcasaquercasaouap.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, nem sabia que vendia Tramontina na Dafiti!
      Mas é assim mesmo, desde o noivado eu já vinha comprando minhas coisinhas também.
      Bjs

      Excluir
  11. Me identifiquei demais kkk também não me importo em ganhar coisas pra casa. E também estou doida pela batedeira rosa, até sonhei com ela rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Bruna? Quem sabe você não vai ganhar de presente? rsrs
      Bjs

      Excluir
    2. Estou torcendo por isso rs. Ah estou muito feliz que voltou a postar. Beijos

      Excluir
  12. Eu tenho essa batedeira rosa, é linda e me ajuda muito no dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  13. Onde encontro esse capacho?? De qual loja é??

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!