27 setembro 2011

Vassoura elétrica

Pra quem estava há mais de um mês sem postar, não custa nada postar 2 vezes no mesmo dia né?

Passando rapidinho só pra dar uma dica. No site Clube do desconto tem uma promoção da SWIVEL SWEEPER, aquela vassoura elétrica que passa em um canal muito conhecido de vendas, não preciso nem falar o nome né? Olha a belezura aí ao lado >>>

Eu já aproveitei e comprei a minha... ADOROOO coisas modernas.
A Sra. N do Blog Resolvido a Dois também recomenda.

Então? Estão esperando o que? Corram lá que o preço só é valido por hoje.

Se alguém comprar comenta aqui.
#Bjinhos

14 comentários:

  1. Hum ... Aline, vc é a segunda pessoa que recomenda essa vassorinha ... como nosso apê é bem perto da Radial Leste, a poeira com certeza vai correr solta ... com o piso laminado, acho que fica melhor essa vassourinha, né?
    beijo beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oii Aline!! Vc acredita que qdo escolhemos o rodapé, nem pensamos na possibilidade de não combinar com os batentes brancos das portas?? Ainda bem que combinou,ne? rsrs !
    E sim, nosso apê fica na zona leste ... quer dizer que somos vizinhas??
    Nossa, vou adorar trocar figurinhas com vc !! E claro, com certeza ajudo vc com o q precisar e eu souber ajudar, hehe !! Estou formando uma listinha de fornecedores, os bons e os ruins ...beijo beijo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia florzinha, tb sou dessas, adoro coisinhas modernas tb kkkkk...
    Ótima Semana!!!
    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiieeee

    Achei seu blog nas minhas andanças pela net...
    Li seu post e adoreii!!!
    Estou te seguindo..

    passa lá em casa, vou adorar a visitinha'

    Beijoquinhas :*

    ResponderExcluir
  5. Aline minha flor...obrigada pela visita, venha em casa sempre q poder, pois nós adoramos!!!
    Sera muito bem vinda!!!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog e ja estou seguindo, sou nova por aqui , me segue tambem ? Beijos e Bom Dia

    ResponderExcluir
  7. Realmente parece uma boa opção....vou ir lá ver o desconto.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  8. ...Oiiii ... passando pra agradecer sua visita ... volte sempre hein !!! ja to seguindo vc tb .. bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. OLÁ , GOSTEI DA TECNOLOGIA, TAMBÉM DEIXO ESSA MENSAGEM:
    A amizade é assim:

    É sentir o carinho,
    É ouvir o chamado.
    É saber o momento
    de ficar calado.
    Amizade é somar
    alegrias, dividir tristeza.
    É respeitar o espaço,
    silenciar o segredo.
    È a certeza
    da mão estentida.
    A cumplicidade que
    não se explica,
    Apenas vive!
    ÓTIMO DOMINGO. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  10. Nossa,
    Vc e a Sra N falaram tão bem dessa vassoura, acho que vou querer uma tb!!!!!


    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Aline

    Estou com muita vontade de comprar essa vassoura, mas já li que não é boa para pisos de cerâmica só para carpetes, como vi que vc já está usando desde setembro pensei que seria uma ótima opinião, ainda usa a sua? Vale mesmo o investimento? Dá para aposentar a vassoura comum?
    Obrigada
    Luciana

    PS. Adorei seu blog, já coloquei nos favoritos rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. E aí, essa vassoura é um bom investimento? Parece bem interessante.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Desconto de Compras On-Line A Like It é o único Clube de Descontos unicamente direcionado para a venda de produtos inovadores. Fundada em 2010, a Like It procura satisfazer as necessidades dos seus clientes oferecendo os melhores descontos em produtos que podem facilitar as tarefas do seu dia-a-dia.

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!