27 abril 2015

Pia livre, leve e solta!


Desculpe-me se você usa porta detergente sobre a pia, mas eu tenho pavor!!!
Além de feio, não é nada prático.

No meu outro apartamento, eu tinha uma barra de utensílios na parede com porta detergente. Era perfeita por ficar suspensa, mas não pude aproveitá-la no 2º apê. Quis deixar o destaque para os ladrilhos hidráulicos.

Sendo assim, a solução que encontrei foi a seguinte:

Porta detergente embutido na pedra + porta esponja de ventosa preso na cuba


O porta detergente é da Tramontina. Comprei na Hidronox, e o próprio pessoal da marmoraria instalou.



Já o suporte para esponja veio do Aliexpress.



Confesso que tive receio devido a ventosa, mas já estou usando há 5 meses e não caiu nenhuma vez!
Agora quero saber como é a pia de vocês.
Também escondem o detergente, ou não têm essa neura?

8 comentários:

  1. Eu também tenho essa neura, não quero nada em cima da pia.
    Comprei meu porta detergente no Al, mas pra variar está em Curitiba, mas o ap nem foi entregue ainda...rsrsrs, Paguei 17,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale em compras em Curitiba rsrsrs
      Pagou muito barato, o meu foi quase R$ 200,00 :O
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa Aline Adorei a ideia, nunca tinha pensado nisso sabia, sempre tive porta detergente :(

    Bjus
    http://jackeline-steffany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacky, descobri esse dispenser recentemente, e como estava reformando o apê novo, aproveitei e comprei.
      Bjs

      Excluir
  3. Nossa adorei !
    Eu tenho tudo na pia rs ( lixeirinha,detergente , esponja ) rsrs que feio, mas qdo for reformar meu apto ja tenho a ideia rs bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, a lixeirinha não abri mão rsrs
      Dá pra embutir no granito também, mas eu perderia uma parte do armário :(
      Que bom que te inspirei.
      Bjs

      Excluir
  4. muito legal ;D obg pela dica
    www.palomasoares.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou montando minha nova casa, e vi em seu blog o dosador de sabão, ate entçao não conhecia mas achei um máximo, gostaria de saber se ele é bom mesmo, se devido ao contato com a água ele não oxidou ou enferrujou?
    Obrigada.

    Att.
    Grasiela Feron (f.grasiela@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!