19 outubro 2011

Enquanto isso no lustre no castelo...

Não tem nada a ver o título do post com o tema verdadeiro. É que eu eu ia colocar o nome "enquanto isso lá na obra", ai eu lembrei dessa frase do Castelo Ra-Tim-Bum e deixei ela mesmo rsrs Como eu sou boba né?!

Essas são as fotos atualizadas que a Construtora postou:
Contem somente esta...

e esta,

pois esta,

esta e

esta outra, são de plantas diferentes da minha =(
Agora a obra está 84% concluída e a ansiedade a 1.000.000.000.000.000.000...

7 comentários:

  1. Ai ai vc na mesma que eu..... o meu tá quase 80% e nada de fotos...kkkkkkkkk triste né.........marcar visita então nem pensar.......mas pelo menos vão entregar antes do tempo... pelo menos isso né??? kkkkkkkkkk
    E até lá segurem nossa ansiedade...........kkkkkkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, obrigada pelo selinho ameiii.

    Essa ansiedade é fogo né? Ms se Deus quiser logo vc estrá no seu apê.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, conheci seu blog através do da Drinha, já estou te seguindo. Muito prazer.

    Minha casa foi construida a pouco tempo, tenho somente 3 meses no meu novo lar, eu passei por todas essa ansiedade de construção, e a minha era no meu terreno, briguei e bati muita cabeça com pedreiro, mais logo tudo passou. boa sorte com seu apartamento.

    ResponderExcluir
  4. Oieeee... nossa mas é muito parecido com o meu mesmooo!! que legal!! é sala estendida também?

    Para quando é a entrega do seu apê??

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oiii Aline ... senti uma super nostalgia com o tema do seu post, hehehe !! Ô infância boa ...
    Ah! Eles vão entregar com a porta de vidro separando a cozinha da área de serviço?? Q ótimo, né? Vc vai economizar bastante, viu?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ola Familia esta na saga da reforma, e vamos te acompanhar, ja estamos te seguindo, passa lá e se gostar... bj

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!