18 outubro 2011

Selinho

Eba!! Ganhei meu primeiro selinho!!! Foi a linda da Drinha, do blog Casa da Drinha que me deu, olha ele ai >>>

E as regrinhas são as seguintes: Responder 5 perguntas e indicar o selinho para 10 amigas blogueiras, vamos lá:

1. Top 3 dos melhores produtos
Vou imitar a Drinha, pois não vivo sem computador, celular e chocolate

2. Segredos de beleza:
Nenhum! Ando meio desleixada ultimamente, só passo uma chapinha básica no cabelo e já era
3. Uma personalidade:
 Não veio ninguém na minha cabeça agora


4. Uma música:
New Divide, Linkin Park






5. Uma foto:
Queria colocar outra, mas como não estou no meu computador, serve essa que peguei no face e também adorooo







6. As 10 blogueiras indicadas a fazer o mesmo são as seguintes:


3 comentários:

  1. Oiie, obrigada pelo selinho e por lembrar da pessoa aqui, rs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiee, obrigada!!
    nao sei direito mexer no blog ainda, nem colocar selinho hehehe

    obrigada por lembrar de mim
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, estou de mudança para outro apartamento e achei seu blog, sou blogueiro também, e achei eu blog show e muito útil, parabéns é praticamente um manual rsrsrs.

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!