24 novembro 2011

Atualização da obra - 89%

Só para relembrar: Minha cozinha não será americana, nem tinha essa opção quando comprei, não sei porque a Construtora só posta fotos de cozinha americana! Vai entender...





Adorei as fotos disponibilizadas este mês, deu pra ver que a área de lazer já está tomando forma. Sei que a previsão de entrega em dezembro não será cumprida, mas já dá pra contar com o apê para meados de março/12.

Por hoje é isso pessoal... Ahh! Mudei um pouquinho a carinha do blog, o que vocês acharam?? Não foi aquela repaginada que ele estava precisando mas já deu uma melhoradinha.

Bjos e até a próxima.

7 comentários:

  1. Tá ficando lindoo!
    Parabéns!

    Bjs


    www.osonhodo603.blgospot.com

    ResponderExcluir
  2. Eita... estamos na mesma ansiedade da espera!
    Comprar na planta tem dessas coisas, o bom que recebemos tudo novinho feito para nós sem nenhuma história.
    Amei a nova carinha do blog, ficou ótima.
    E o apto está ficando lindão!bjão

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Alineee vi seu blog lá no blog da Itinha e vim conhecer...

    O meu apê também esta com a entrega para Março/2012...como estão os preparativos? Já compru muita coisa??? Eu to meio devagar ainda hehehe....

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, parabéns pelo ape que vem vindo! O nosso, apesar de não ser zerinho, chega na segunda-feira! Boa sorte aí! Abs

    apenovocomdezmil.blogspot

    ResponderExcluir
  5. Oi, que blog bacana. Estou te seguindo.

    Qdo puder dá um pulinho lá no meu blog

    http://arreformandooapartamento.blogspot.com/

    bjs
    Dressa

    ResponderExcluir
  6. Oiee
    Seu AP e condominio esta ficando lindão hein.
    Nossa planta é bem parecida, apenas a cozinha que esta diferente.
    Quando sai as chaves do AP?
    Já estou te seguindo.

    Beijos

    decorandoap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá.. acabei de conhecer seu blog..meu ap tbm ainda não saiu e não vejo a hora de poder ter meu lar doce lar..achei linda a fachada do seu prédio! =)

    beijos
    Mariana
    tudoaomeuamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!