23 abril 2012

Projeto novo da cozinha

Oi meninas, tudo bem com vocês?? Lembram da surpresa que eu tinha prometido? Então, o título desse post acabou de estragá-la kkk
Estou louca para mostrar para vocês o novo projeto da minha cozinha (que fiz em outra loja que não é a Favorita, claro). Então chega de papo, e seguem as imagens:

Estou in love por ela *----*


Portas abertas - reparem o porta-tempero s2 - como é difícil achar uma loja que faça!

Nicho para eletros

Vista da lavanderia
Não está no projeto, mas quero colocar uma mesinha reversível logo abaixo do nicho. A idéia inicial era usar minhas cadeiras bertóias com essa mesa (mais uma ilusão criada pela Favorita). Lembram do meu primeiro projeto clica aqui, parecia que cabia tranquilamente as cadeiras, mas quando simulamos na nova loja deu pra perceber que será impossível circular na cozinha com duas cadeiras daquele tamanho! Tomara que eu seja surpreendida  e sobre espaço, mas acho difícil, o que vocês acham?

Ainda estou em dúvida se vou colocar as pastilhas atrás do fogão ou na parede inteira... Também não decidi se o granito será o são gabriel ou branco siena... fora o piso se será claro ou escuro, se revistirei a parede de frente à pia ou só pintarei, ou seja, definido mesmo só os móveis rsrs São tantas decisões a tomar!!!!



Depois volto para mostrar meu quarto e o meu mini-banheiro. Comentem!

x.o.x.o

10 comentários:

  1. Lindo seu projeto! Caso não caiba, as cadeiras, vc pode usar dois branquinhas que fiquem embaixo do lugar onde estará a mesinha, para mão atrapalhar a circulação. Que coisa chata esta história da favorita hein? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda sua cozinha, espero q de td certo dessa vez!!!!!

    um bjo

    ResponderExcluir
  3. Aline, as cores da sua cozinha estão parecidissimas com a minha! =P Dá uma olhada lá no bloguitcho depois. Ainda tá só no projeto tbm. Mais logo logo será concretizada. =D
    Boa sorte dessa vez.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo, também coloquei um porta tempero no meu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiii Aline !!!

    Nossa, é verdade, às vezes as lojas estão tão desesperadas pra vender que nem se preocupam com os espaços e se vai ficar apertado ou não, simplesmente põem no projeto e depois q vc compra vc vê o q aconteceu ... ainda bem q viu antes !!! Já pensou ???

    Espero que dê tudo certo, viu ??? Amei seu projeto, super parecido com o meu (temos bom gosto, heheh) .. beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse porta-temperos, tbm vou kerer.
    E gostei dos nichos tbm, muito criativo...

    abraçao..

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm to com varias duvidas como a sua, garnito claro ou escuro? pastilhas?rssrsrsr....O projeto ficou lindo mesmo.Dessa vez vai dar certo.bjssss

    ResponderExcluir
  8. Oi ... boa tarde. Seu projeto ficou lindo.
    Onde mandou fazer o projeto da sua cozinha ... e, se possível, pode me dizer quanto ficou?
    Estou começando a pensar na decoração do meu novo apartamento e preciso ter noção de preços!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. lindo seu apto.. meu fogão e microondas são iguais ao seu =D

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!