26 abril 2012

Projeto novo do quarto

Esse é o novo projeto. Do antigo só mantive a disposição dos móveis comparem aqui


Troquei os criados-mudo embutidos por criados com rodízio para facilitar a utilização do guarda-roupa.


O papel de parede tropical foi por conta do nosso projetista, eu prefiro um floral mais romântico, ou listras rsrs



E agora o armário por dentro, gostaram da distribuição? Eu vi um desse em exposição e achei perfeito, pois não uso muito o cabide, prefiro prateleiras.
Pra finalizar o projeto, só ficou faltando um espelhão na porta do armário. Ainda estou orçando em vidraçarias, pois fica bem mais barato que na loja de planejados.

E no próximo post... o banheiro!
x.o.x.o

7 comentários:

  1. Aline, ficou uma graça. Adorei a cor, é bem parecida com a que escolhi. E realmente compensa ver o espelho em outro lugar, muito mais em conta. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!!!

    Nossos quartos tem a mesma configuração...
    o meu é quase igual ao seu, a única diferença é q eu só terei um criado, pq senão não vai dar pra abrir a porta do guarda roupa!!! rsrs

    a não ser q eu fizesse um com porta de correr, mas é bem mais caro..(pelo menos na loja onde fiz o projeto).

    tá lindo seu quarto, parabéns!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, adorei o projeto e a cor escolhida, vai ficar lindo! bj

    ResponderExcluir
  4. aline, ficou lindo o projeto, amei os pendente ao lado da cama, acho um charme.Um espelhão vai fazer muita diferença, fica mais lindo ainda.bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, ficou muito boa a distribuição. Mas sabe que por mim eu nem usaria prateleiras? Adoraria poder pendurar todas as roupas.

    Beijos

    Déb

    http://tijolosetecidos.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline ameei o seu blog e ele esta me ajudando muito!

    Eu tenho uma dúvida... em relação ao espelho na porta, vc conseguiu fechar com alguma vidraçaria? Deu certo?

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!