14 junho 2012

Chaves na mão e reforma em vista! êêêêê

Oi galerinha, tudo bem??? Desde que criei esse blog estava na expectativa dessa postagem, e quando a hora "H" chegou, na correria do sorteio, orçamentos e etc esqueci de fazê-lo, acreditam?? Me perdoem?? Rsrs
Pois é gente, recebi as tão sonhadas chaves na segunda-feira dia 04!! Imaginem a minha felicidade!!!
Agora, vem os gastos...

O que já fizemos e o que está programado:
- Já fechei com pedreiro para trocar os pisos e revestimentos da cozinha, área de serviço e banheiro. Vejam como os originais são feinhos:


Desculpe pela qualidade (foto de celular, ambiente pequeno e péssima fotógrafa rsrs)

Não reparem na minha bolsa sobre a pia rsrs

Na verdade não são feiiiiioosss, são simplesinhos, e como terei que remover os pisos para fazer a impermeabilização que a Construtora não fez, vou aproveitar para trocar tudo de uma vez.

- A energia foi ligada dia 11, segundo a Eletropaulo, agora preciso conferir se está tudo ok mesmo. O gás vou deixar mais pra frente, não será útil no momento.

Programado para sábado:

- Compra da janela da lavanderia na loja escolhida pelo condomínio;
- Medição oficial do apê com a loja de planejados;
- Recebimento do sofá;
- Compra de material de construção para inicio da obra (Como sou indecisa, esse último item vai levar o sábado e o domingo inteiro)

Por enquanto é isso pessoal. 
Assim que eu tiver novidades e mais fotinhas corro aqui pra mostrar pra vocês. 

Para descontrair:

Ou seja, coitado do meu cheque especial e cartão de crédito! Mal sabem o que está por vir esse final de semana rsrs

x.o.x.o




16 comentários:

  1. Ohhh coisa boa Aline, adorei sua área de serviço, vai ser bem ventilada. Os revestimentos realmente não são feios, bem branquinho, eu gosto. Adorei a imagem do final...kkkkkk eu concordo...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Aee Aline que felicidade!! Tbm não vejo a hora de chegar esse momento, mas falta mto 18 meses...Aff
    Parabéns por mais essa etapa!
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, por esta vitória.
    Que Deus abençoe muito voces...

    ResponderExcluir
  4. Aee lindona, parabéns!
    Estou mto feliz por vc!

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Aline!
    agora é só gastançaaa!!!
    rsrs

    seu ape vai ficar show!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns menina! Deve estar radiante, estou tão ansiosa para receber as minhas, e ao mesmo tempo preocupada com a grana que irá sair, rsrsrrsrsr.
    Vai ficar tudo lindo.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Parabéns querida, estou super feliz por você!
    Boa sorte na reforma!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, que ótima noticia.

    Parabéns que Deus abençoe essa nova etapa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. kkkkk! Penso da mesma forma. Ou eu que tenho bom gosto, ou as coisas que são muito caras hein? Parabens agora vai coeçar os posts maravilha neh! Quero ver hein, diz pro cartao de credito que ele vai bombar! Bjaum

    ResponderExcluir
  10. Aline,
    Parabéns!! Me diz se tem coisa melhor do que a conquista de um objetivo? Fico feliz por vocês. E que venha a reforma. Adorei a tirinha... rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ola adorei seu blog, e por mera conscidencia meu Apê é bem parecido com o seu, o banheiro então é identico ...rs

    Se tiver um tempinho da uma passada no meu Blog e assim vamos trocando ideias e experiências.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oiê vim responder sua pergunta pois ela me deixou com dúvidas também rsrsrsrsrr, eu não tinha pensado na altura da tomada em relação a maquina de lavar mas vendo a lavanderia da Hilana eu acho que ela só liga na tomada quando vai usar, ela deixou um vão entre a maquina e a porta de correr.. olha aí no bloguinho dela a segunda foto.

    http://antesedepoisdoape.blogspot.com.br/2012/04/lavanderia.html

    Lá no meu apê eu não posso quebrar nada então vou ter que fazer assim também!!!
    BEIJINHOS E ESPERO TER AJUDADO.

    ResponderExcluir
  13. Good day
    Chaves na mão e reforma em vista! êêêêê
    I have recently been looking for info about this subject for a while and this is the best I have found out till now. Appreciated!

    ResponderExcluir
  14. Flor, que noticiA boa... Esta fase é tão gostosa! Já estou ate sentindo falta, rs. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Aline seu apato é uma graça!!!
    Parabens por essa conquista!!!
    Deve de ta louca pra se mudar neh?! rs
    Nem a conheço direito, mas sempre estou recebendo seus e-mails. Obrigada viu?!
    E qdo vi seu apato e sua alegria dividida com nós, nao pude deixar de vir aqui, participar dessa felicidade e desejar à voce muito sucesso em seu novo apê.

    FELIZ POR VOCÊ LINDA!!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!