10 junho 2012

Resultado do sorteio

Acordei cedinho hoje de tanta curiosidade para saber quem seria o primeiro ganhador aqui do blog..
Como sou péssima em fazer suspense, vamos ao resultado:

O site utilizado foi o sorteiospt.com - 161 participantes, 1 prêmio.

E o número sorteado foi...
...
....
.....

109!



Parabéns Nai e Ric!!!
Vou correndo agora deixar um recadinho no seu blog e te enviar um e-mail pra você me passar seu endereço de recebimento. Espero que goste do mimo, foi sorteado de coração!
E pra quem não ganhou, em breve terá outro sorteio, estou devendo o sorteio de 200 e de 300 seguidores rsrs. 

Bjs e até a próxima!!





6 comentários:

  1. Ai que legal foi minha futura vizinha Nai que ganhou............ tô muito feliz por ela!!!!!!!!
    Parabéns Nai sua sortudaaaa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhh nem ganhei, mas fico super feliz que a Nai ganhou. parabéns Nai pelo prêmio e parabéns Aline pelo sorteio. bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,

    Estouu muitooo felizzz, assim que fui pegar o not lembrei que o hoje seria o sorteio, estou radiante de tanta felicidade rs. Não vejo a hora de ver a minha latinha.

    Já respondi o seu email viu.

    Assim que ela chegar vou fazer um post de comemoração rsrs.

    E quando a minha lavanderia estiver em ordem vou mostrar sim a latinha.

    Beijos e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Nai e Ric!
    Mas fiquei triste porque não foi eu...

    Tudo bem, vou aguardar os próximos sorteios dos 200 e 300 seguidores...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. parabéns a ganhadora, mesmo não sendo eu kkkk

    Flor, depois me passa o link deste programa que vc fez o sorteio...

    Bjs.

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!