25 setembro 2012

Instalação dos móveis - Parte I

Boa tarde pessoal!!! Que saudade de falar com vocês!!! Estou um pouquinho sumida, me desculpem... é que tenho muita coisa pra fazer lá no apê e acabo ficando sem tempo de descarregar as fotos e postar =( 
Terminei a facul ano passado, mas continuo chegando em casa após às 22h00 por causa da academia. Faço musculação e dança de segunda à sábado. Não é fácil não minha gente rsrs 
Mas hoje dei um jeitinho e vou contar as novidades para vocês.
Nesse mês que fiquei sem postar foi instalado o box do banheiro e os móveis foram quase todos montados. Quase todos porque faltou peça, a loja teve que solicitar à fábrica que fica no Sul, e tenho que esperar mais 30 dias úteis para chegar e agendar a finalização da montagem! Um absurdo né?
Agora chega de ladainha e vamos às fotos que é o que vocês querem ver:

Box do banheiro - Transparente 
Detalhe do porta papel higiênico/revisteiro fazendo figuração

 Quarto
Entrada do quarto (ainda sem rodapé). Vejam que ficou um ovo com os móveis instalados
Guarda roupa fechado
Lado direito
Lado esquerdo
Cabeceira
Ficou tudo exatamente igual ao planejado! Achei a qualidade do material muito boa! No quarto não vi nenhuma peça faltando, mas me falaram que faltou algo no guarda-roupa, então, vamos aguardar.

Banheiro

Faltou somente a porta basculante. Embaixo é um nicho mesmo, não tem porta. Esse armário ficou bem maior do que eu imaginava, cabe muuuiita coisa ai dentro. O nicho também é gigante...

Cozinha
Visão geral
Nessa parte, ficou faltando a porta de cima do paneleiro.
Ao lado do nicho para microondas, tem uma porta de vidro - faltou instalar também!
Nicho. Inicialmente iriamos guardar eletros nele, mas acho que na prática será mais útil para latas de arroz, feijão, café, etc...

Parece que está quase tudo pronto, mas ainda falta muuuuuiiiita coisa! São detalhes que não acabam mais, e só temos o final de semana para ir pessoalmente até as lojas, fazer orçamentos, tirar medidas, etc, por isso a reforma em passos de formiga!

Agora nossa última aquisição:


Canjiquinha para parede da sala! Falta somente instalar... já estou com medo da sujeira que isso vai fazer =O

Por hoje é isso! Vou tentar não sumir por tanto tempo novamente.

x.o.x.o



24 comentários:

  1. Aline os móveis ficaram lindos!
    Quando instalam o espaço parece menor mesmo né, mais o apê ta tomando carinha de lar. Lindo!!!!

    No meu tbm faltaram algumas peças. Disseram que até quinta eles entregam. Veremos..

    Boa sorte com a canjiquinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aiiii q lindoooooo essa parte é tao boa né agente ve tudo que tava no papel la de vdd...
    meu box faço no começo do mes e comprei hj o box bau e colchaooo ta quase pronto só falta sala n vejo a hora de terminar td
    vc casa quando??
    bjinho

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Aline,

    Adorei os teus móveis,ficou bem clean,tudo novinho que maravilha,parabéns pela escolha..

    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!

    E voltou cheia de novidades!! Lindos teu móveis!!! Que legal ver as coisas tomando forma né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. oi Aline!
    quando vieram montar os meus, tbm faltou peças, eles terminaram essa semana...
    seu quarto não é pequeno, não... pequeno é o meu q só tem 1 criado!!!rsrs

    adorei seus moveis!!!muito lindos!

    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Oi aline
    Adorei tudo!ta mt bonito seu bh,a cozinha,o fogão,seu quarto,mt show!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog...
    Adorei tudo!!!!

    Já curti sua fã page e tbm estou seguindo o seu blog. Gostaria de pedir que me seguisse tbm e se puder, curtir a nossa fã page tbm...
    Dá uma olhadinha lá no nosso blog e dê sua opinião! Estamos começando, mais estou muito feliz com os resultados que já consegui!

    www.grupomodernagesso.blogspot.com.br

    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  8. ALine, todo mundo fala da falta de peças ou alguma coisa que veio errado com móveis, mas tem que ficar atenta ao prazo de chegada viu! A cozinha ficou linda, amei o armário do banheiro tbm, aliás, gostei de tudo! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei! tá ficando tudo muito lindo!

    parabéns !
    bjs

    Josi

    ResponderExcluir
  10. Esta tudo lindo, estou muito felicidades por vc....
    sei que esta muito alegre.
    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Oi, adorei...o projeto do seu quarto é idêntico ao meu. Amei
    bjs

    ResponderExcluir
  12. tudo lindíssimo! Muito bom gosto! Parabéns.

    ResponderExcluir
  13. esta tudo muito lindo.... estou mega anciosa para o meu ficar nessa fase.... parabéns!!!
    bjs Kel
    http://aventurasdakel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa!!! Vc está de parabéns! Me inspirou muito! Vc é muito caprichosa!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline
    Primeira vez no seu blog!!! Adorei seus móveis sua cabeceira tá linda...a minha tbm é do mesmo estilo que a sua...Adorei tbm sua cozinha... Xiii nosso fogão é igual...
    A canjiquinha da sala é linda tbm, tô doidinha pra ver pronta!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Seus móveis são lindos...
    Amei a ideia do nicho para guardar caixas de mantimentos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oie Aline! Primeira vez que te visito! E simplesmente ameiii tudo! Parabéns, muito bom gosto! sou nova nessa blogosfera...rs Vi todo seu relato sobre os planejados e como da medo ne...estamos com um projeto na Italinea da Av. Portugal em Sto André, mas estamos com bastante receio, pois lemos tantas reclamações da Italinea por aí.. Você fechou o seu projeto em qual? até o momento tem gostado dos serviços?
    Desculpa as milhares de perguntas...masss preciso de ajuda...rs
    Obrigadaa e parabéns mais uma vez!
    www.ourlifeaer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Muito bacana seu blog e seu apartamento uma gracinha, são muitas decisões a tomar, estou ficando quase louca com o meu, rsrsrs mas vi que as coisas vão se ajeitando. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi fia , que queria saber quanto aproximadamente voce gastou para fazer seu guarda roupa , eu quero um de canto e queria saber qual valor medio .

    Se possivel manda a resposta para meu email se vc não quiser deixar aqui no blog .

    Obrigada bjs

    ResponderExcluir
  20. Oiiii, amei seu guarda-roupa. Foi planejado? se não, ql a loja wue vc comprou? acho que ele caberia certinhooo no meu pequeno quarto hahaha".

    ResponderExcluir
  21. oi Aline esta linda sua casa, só falta a vidinha de vcs ai pra ficar mais linda ainda, boa sorte com os detalhes que faltam pra vc se mudar,, no tempo de Deus , quando vc menos esperar, ja estará toda feliz e curtindo pra sempre sua casa, bjs
    http://realizandosonhovirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei tudo, menina que laminado lindo, queria trocar o piso aqui de casa, acho horrível mas o marido não pq pagou caro, é portobello. Mas ainda ser caro e feio, parece sujo afff.
    Parabéns.

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!