23 agosto 2012

Projeto final dos móveis - Parte II

Olá, tudo bem com vocês!!

Já tinha até esquecido de terminar essa postagem, mas hoje tive uma ótima nóticia que me fez lembrar: Meus móveis serão entregues na próxima segunda-feira!!! Então deixa eu namorar mais um pouquinho o projeto pra disfarçar a ansiedade.

Respondendo a postagem anterior, na verdade não são 7 erros rsrs. Eu tive que diminuir o tamanho dos módulos superiores, por causa da bendita coluna que fizeram para esconder a tubulação do gás:

 
Vejam que meu armário não poderá ir até o teto, conforme planejado.
Essa foi a mudança forçada. Fiz um tipo de tamponamento para esconder a coluna.
Agora a outra mudança que fiz, foi estética mesmo, deixei os puxadores embutidos somente nos armários de baixo, em cima, coloquei puxadores convencionais na horizontal. 


Repararam agora? O que acharam? Ousei demais? Sabe aquela pessoa indecisa, que queria os dois puxadores ao mesmo tempo? Por que não? Eu achei a idéia legal!!

Agora chega de falar de cozinha pro post não fica muito longo.

Vamos relembrar o 1º projeto do quarto - Ainda na Favorita:


2º Projeto - Já na Italínea:





Do primeiro para o segundo não mudou muita coisa, basicamente o criado-mudo, que de suspenso foi para rodízio.

3º Projeto - Projeto final


Mudamos de quarto gente!
Quando pegamos as chaves, achamos o espaço do guarda-roupa no outro quarto muito pequeno, aí, tivemos a idéia de mudar de quarto, mudando toda a configuração.
O guarda-roupa agora será em frente a cama, e não mais ao lado, dando maior espaco para circulação e faciltando o uso.
Os criados voltaram a ser suspensos. Acho mais prático na hora de limpar.
Outro problema que resolvemos alterando o projeto foi a antena da TV. No outro quarto não tinha antena e não podemos quebrar parede nenhuma para puxar uma adicional, então seria muito trabalhoso.

Agora é só aguardar a chegada dos móveis e agendar a instalação.

                                                                                                   x.o.x.o



13 comentários:

  1. Eu gostei dos projetos, na minha cozinha tem uma bendita coluna do mesmo jeito e vc me deu uma bela idéia pra esconder ela! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi vizinha!rsrs

    ficou ótimo seu projeto!
    ah...minha cozinha tbm tem essa coluna horrivel no teto...
    não dá pra por armario até o teto, né?
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que já vai receber os móveis, depois daquele problema todo que vc teve com a empresa anterior, graças a Deus deu tudo certo agora. Adorei os projetos, ficaram ótimos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos tre projetos rsrsrs, e adorei tb a misturas dos puxadores, e ai que os normais em cima fica melhor de abrir tals... bom final de semana querida!!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline. Eu não tenho nenhum móvel planejado em casa ainda e já tenho alguns contra tempos por conta dessas colunas, tem muitas no meu apto e são todas verticais. Elas atrapalham demais, pra colocar quadros, algum móvel, enfim, o que fazer né? Temos que nos adaptar.
    E sobre os projetos, eu gostei do que tem a TV na frente da cama, acho um pouco desconfortável ter a TV de lado.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Line !!! Vc não vai acreditar !!! O seu projeto da cozinha e do quarto é identico ao meu !!!! Mas identico mesmo, com a única exceção de que embaixo da pia, não coloquei gavetões (inicialmente eram meus planos), são duas portas com uma prateleira.
    Posso dar uma sugestão?? Caso vá ter bastante panelas e/ou acessórios de cozinha, recomendo as portas abaixo da pia mesmo. Apesar de não ficar tão lindo como os gavetões, cabe MUITO mais coisa ... e no dia a dia, é muito mais prático pegar uma panela dali, na pressa ...
    Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  7. Colunas de gás, água só atrapalham. No nosso rebaixamos o gesso por conta disso.

    Seu projeto ta bem aproveitando o espaço.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. OLÁ, COMO VC FAZ ESSAS IMAGENS??? QUERIA FAZER DA MINHA FUTURA SALA TAMBÉM!!!

    BJ

    ResponderExcluir
  9. OLÁ COMO VC FAZ ESSAS IMAGENS??? QUERIA FAZER DA MINHA SALA TAMBÉM!!!
    BJ

    ResponderExcluir
  10. Olá Aline!!Gostaria de saber qual a loja que você comprou os planejados?

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!