14 outubro 2012

Canjiquinha

Olá!! Olha eu aqui de novo, depois de um longo tempo rsrs

Vim mostrar para vocês como ficou a parede de canjiquinha, e desabafar um pouco:




Não gostei! #prontofalei

Repararam que ficou torta da metade pra cima? Odeio coisa torta! Sou daquelas que fico agoniada quando vejo um quarto torto e não posso arrumar! Comprei os filetes padronizados, já para não ter problemas, mas o instalador das pedras falou que na verdade eles dizem que são padronizados, mas não são tão padronizados assim, por isso dá essa diferença. Mas peraí? Se não são padronizados, não faz parte do serviço de instalação deixá-los padrão??? Ás vezes dá vontade de meter a cara e sair fazendo tudo sozinha, com as próprias mãos! 

O que vocês acharam? Ficou muito feio ou é paranóia minha? Será que a TV e a cortina vai dar uma disfarçada?


x.o.x.o





17 comentários:

  1. Aline.. que docinho que ficou.. menina se vc não falar que esta torto ninguém vê.. eu mesma que tive que olhar novamente pra ver..srsrs
    Faz assim.. não fala nada pra ninguém não que nem dá pra percever.. ainda mais depois com a TV..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda... adoro essas paredes com canjiquinha!
    Parabéns pelo bom gosto!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Aline, sua parede ficou lindinha... Eu também sou mega perfeccionista e também fico muito grilada por causa de pequenas imperfeições, mas, depois de ver que as pessoas não percebem, eu acabo desencanando. Você vai ver, ninguém vai notar. A gente nota porque a gente sabe... Beijos e fica tranquila.

    ResponderExcluir
  4. Aline, eu como chata nata , rsrs, achei que ficou torto sim, porém se vc colocar a tv vai dar uma disfarçada no problema. Agora vem cá, não tem como eles acertarem isso?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline
    Olhando rapidamente não dá pra perceber, acredito que a TV e a cortina irão disfarçar esse probleminha...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. De primeira nem percebi, só depois que vc falou e eu vi de novo. Talvez ng vai perceber mas entendo sua revolta, pois a pior coisa é pagar pela pedra reta e perfeita e fazerem serviço errado. Eu não sei, talvez se fosse eu iria mandar ele consertar, é um direito seu né.
    Porém ficou linda sua parede, adoro canjiquinhas tb!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Te entendo perfeitamente, além de chata sou perfeccionista e reparo de cara nessas coisinhas "tortas". Mas fique tranquila, o restante da decoração irá tirar o foco desse detalhe, que aliás, só os perfeccionistas ao extremo verão! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olha, se vc não falasse, eu não perceberia, na vdd, voltei na imagem de novo kkk, mas acho que a tv disfarça sim. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline, como disse a minha amiga ali em cima, ao primeiro olhar nem da de perceber só se ficar vidrado olhando, mas imagino o que é sonhar com uma coisa de uma forma e depois de pronta ela nao ficar como o esperado.... Tb acho que assim que você colocar mais objetos no local o foco vai sair da parede, pois haverão mais coisas para se observar hehe... Mas o certo é reclamar mesmo, meter a boca rsrs se já sou eu mando tirar e fazer tudo novamente hehehe beijao!

    ResponderExcluir
  10. Ola Aline!
    Ficou lindo! e se vc não falasse não daria para perceber, e outra depois da decoração nem vc perceberá. Desencana e relaxa.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline tudo bem?? Sou nova por aqui, mas não aguentei ver a parede tive q comentar....rss.....Bom, eu ...mas se fosse eu, não sei vc.....eu iria ficar nervosa de ver essa parede todo dia, sou muito detalhista e outra, vc pagou, o correto é que fique certinho na parede e não torto, se tivesse essa possibilidade de ficar torto na parede ninguém iria querer. Pois bem eu iria chamar outro profissional e perguntar se era normal ficar desse jeito....se ele disse q não...eu conversaria com quem colocou e pediria para arrumar!! Bom, boa sorte pra vc, q dê tudo certo!

    ResponderExcluir
  12. Oi...
    Realmente ficou torto...,mas com certeza sua tv vai disfarçar...,porque a parte mais torta é o meio...
    e no fim vai ficar..lindo tbm...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi!! Aline,

    Ficou linda!! tua parede de canjiquinha,coloca a TV
    bem na parte que ficou torta e não vai aparecer nada...

    Bjuss

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline!

    Olha, não tem como negar que ficou torto.
    Eu também iria ficar muito chateada afinal nada disso é barato e por causa dessas falhas acaba que atrasando todo o serviço.
    Mas eu tentaria ver com o “profissional” que colocou para ele tirar tudo e colocar novamente.
    Acho que na mesma hora eu já mandaria ele tirar porque afinal ninguém quer pagar para ficar insatisfeito então eu faria isso.

    Mas como as meninas falaram de repente a TV até disfarça e se você conseguir conviver com isso numa boa não tem problema.

    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline!
    Sou arquiteta aí vai uma dica: o segredo está na instalação! Não odeia as canjiquinhas, elas são lindas! Por mais padronizada que as pedras sejam a sua parede não é, acredite se quiser é quase impossível uma parede, um piso, um teto serem perfeitamente alinhados. Para que as canjiquinhas fiquem retas deve-se criar uma linha reta como guia e a partir daí fazer a distribuição das pedras. Eu sugiro que se comece por baixo e deixe os remendos próximos ao piso, pois é pra onde menos olhamos e podemos disfarçar com tapetes, móveis e rodapé!

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!