30 dezembro 2012

Mais um eletro pro apê

Compramos o microondas, ou micro-ondas, sei lá!
Cada eletro, uma etapa a menos, fico tão feliz!!

Ele é da Philco. Confesso que escolhi pela beleza, não pela marca, qualificação, etc. 
É o microondas mais espelhado que já vi. Lindo d+



Compramos no site da Americanas e foi uma surpresa só. Pediram 14 dias úteis para entrega, então nem contávamos mais com ele este ano. Eis que no dia seguinte da compra, chego em casa e me deparo com uma caixa enorme ao lado do sofá. Nem acreditei!
Não é pra fazer propaganda não, mas ao contrário de muitos, só tenho elogios para Lojas Americanas, nunca tive nenhum problema com as compras feitas lá, todas entregues com recorde de prazo e sem nenhum defeito.

Já está funcionando lá no apê


E para estreiar, fiz minha sobremesa preferida: Brigadeiro



Essas fotos eu postei no instagram, quem quiser me seguir, tem o link aqui do lado direito. 

Já tenho uma desvantagem para contar para vocês: o botão para funcionar tem que apertar beeeem forte, não curti =(
Mas o brigadeiro ficou maravilhoso rsrs

E é isso minha gente, acho que esse será o último post do ano, então Feliz 2013 para todos!


x.o.x.o





8 comentários:

  1. A loja americana é assim mesmo, dá um prazo enorme, as coisas chegam rapidinho, já comprei até máquina de lavar lá (que aliás, foi o lugar mais barato que achei), chegou numa boa, ainda dá para rastrear o pedido tranquilamente. Sem contar que a LA toda hora tem uma promoção e quando vc compra no boleto tem de 5 a 10% de desconto, adoro!
    bjs e lindo seu micro ondas

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!! Eu acho lindo esses microondas espelhados, vi um da LG também muito lindo, só tenho medo pela marca mesmo, agente sempre vê da marca Electrolux dai da aquela dúvida, mas mesmo assim provavelmente vou arriscar um Philco ou LG espelhado, quero fazer a cozinha com os eletro cor inox e esse fica lindo! Sua cozinha está cada vez mais linda!!
    Te desejo um feliz e abençoado Ano Novo, tudo de bom sempre!!
    Grande beijo
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Uma pena o botão ter essa dificuldade para apertar ...
    Feliz ano novo pra vc tb
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esses microondas espelhados realmentes estão lindos, eu ainda vou comprar também,mas ainda estou decidindo a maquina de lavar, mas tive que frear o marceneiro atrasou a entrega dos moveis.
    O potinho de seu brigadeiro tbm um charme heim...
    Quanto ao botão é seu unico aparelho com esse tipo de botão?Pois minha maquina de lavar brastemp é assim, me irrita um pouco o botão ter que ficar apertando para funcionar...E o pior que a maquina de lavar louça que estou querendo é igual...
    BJINHOS...

    ResponderExcluir
  5. Lindo Aline, minha mãe tem um Brastemp quase igual que dei pra ela, é excelente, clean e moderno! Arrasou!

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Uma boa compra. Feliz ano novo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!! Eu quero um espelhado para o apê também, dá uma sensação de amplitude na cozinha né? Parabéns pela aquisição!
    Beijos!

    Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Menina cadê os posts??
    Saudades
    bjs

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!