11 dezembro 2012

Aleluia!!!

Olá pessoal, já vou avisando, post sem fotos dessa vez :(

Passando só para contar para vocês o desfecho do meu caso com a Favorita.
Pra quem não conhece a história, vale a pena ler aqui e aqui, pra não cair no mesmo conto do vigário que euzinha cai. 

9 meses depois de entrar com pedido formal de cancelamento do projeto e reembolso do dinheiro, eis que assino o distrato e ...

... tcharam:

Depositaram cada centavinho que eu paguei para aqueles vigaristas que me venderam os móveis e fecharam as portas!!
É claro, não houve juros, nem correções, nem danos morais, etc., mas só de ter de volta o valor que eu tinha investido e nem contava mais, já está ótimo. Eu até poderia entrar na justiça, é caso ganho, mas não vale o stress.

Ponto final nessa história.
Favorita, nunca mais! 

E o apê, como anda?? Do mesmo jeito! rsrs Estou com saudades dele, faz 15 dias que não vou lá, mas semana que vem estou de volta com fotinhas, vou mostrar pra vocês a barrinha de acessórios que coloquei na cozinha. E agora, com dinheiro na mão, as coisas andarão mais rápidas na reforma (espero).

x.o.x.o

10 comentários:

  1. Aline, é muito bom saber que deu certo viu, e logo logo vc será citada no meu bloguinho viuuuu, seu banheiro é inspiração para o meu... bjs Kel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline... não é o nicho não... vc irá se surpreender rsrsrs

      Excluir
    2. Não é o nicho não rsrsrsrs.... vc irá se surpreender rsrsrs bjs

      Excluir
  2. Que boa notícia Aline!
    Além de resolver esse perrengue, ainda vai ter dinheiro extra na mão...que bom!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Só pra ter uma idéia a Favorita está enrolando com o meu projeto desde 01/06/2012....se com o projeto está assim, imagine o restante????fora os preços altíssimos...

    ResponderExcluir
  4. Aline, que bom que deu tudo certo né?
    Eu li a história e não tem como não se revoltar.
    Demorou mas saiu! Que bom, fico feliz!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, faz um tempinho que visito seu blog, entro aqui todos os dias. Comprei um ap na planta e segundo a corretora fica pronto em agosto/2013, queria perguntar a quanto tempo antes você começou a comprar os eletrodomésticos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que legal que gosta do meu blog, espero estar ajudando e inspirando =) Na verdade de eletrodoméstico eu só tenho o fogão e a lava e seca. O fogão comprei um ano antes das chaves, pois apareceu uma mega promoção e a lava e seca eu comprei após receber as chaves. O melhor mesmo é comprar só depois de receber as chaves, assim você não gasta com caminhão para levar os eletros pro apê depois, mas se você pintar uma promoção, como foi o meu caso, aproveita amiga! Bjs

      Excluir
  6. Boa noite Aline, primeira vez que visito seu blog, já estou te seguindo :])

    Olha, que bom que vc conseguiu viuuu, li os outros dois posts a respeito e vc foi mais corajosa que muitas amigas minha, que compraram na favorita, a loja faliu e mesmo assim elas não cancelaram, algumas tem dor de cabeça até hoje, qualquer problema nos moveis demora uma eternidade para conseguir atendimento...

    Bom, vou ler outros posts aqui, até mais :)

    Beijos

    Patty

    diariodaminhaobra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bom, estava aqui bem chateada pelo ocorrido agora fiquei feliz em saber que conseguiu de volta seu dinheiro.
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!