03 fevereiro 2013

Meta para 2013 - Eliminar a preguiça da minha vida

Oi gente, tudo bem? Tinha planejado mostrar pra vocês como está ficando a minha sala de jantar, mas não consegui tirar fotos decentes, me perdoem, então isso será assunto para a próxima semana.
Hoje acordei inspirada para fazer uma postagem totalmente diferente com o conteúdo do blog. Quero falar um pouquinho sobre a pessoa que aqui escreve, para vocês me conhecerem melhor.
Um dia desses ouvi uma frase que ficou na minha cabeça, porque me identifiquei completamente: "Só não morro de preguiça, porque tenho preguiça de morrer"
É a mais pura realidade gente, tenho preguiça para tuuudo que vocês possam imaginar, principalmente as coisas que envolvam exercícios físicos. E uma das metas que tenho para esse ano é eliminar a preguiça da minha vida. Claro que eliminar por completo é pedir demais, mas acredito que sou capaz de diminuir bastante a quantidade de preguiça que habita em mim.
Uma das coisas que adoro, mas ao mesmo tempo morro de preguiça é ler. Lembro da época que eu ia trabalhar lendo no ônibus, no metrô, andando na rua, na hora do almoço, no banheiro, emfim, em cada espaço livre que eu encontrava. Quanto mais páginas o livro tinha, mais me fascinava. 
Fazendo uma retrospectiva de 2012, percebi que eu não tinha lido nenhum livro durante o ano I-N-T-E-I-R-O! Um absurdo!! 
Então vou começar a eliminar a preguiça por um ponto que acho que vai ser mais fácil pra mim, pois é uma coisa que gosto de fazer, e fiz num passado não muito distante, ler, pelo menos um livro por mês.
Vocês devem estar se perguntando, nossa Aline, esse post não está um pouquinho atrasado? Tá com cara de janeiro, ano novo, vida nova. Sim, estou atrasada, janeiro passou voando, mais ainda dá tempo de recuperar, por isso, em fevereiro vou ler dois livros:
O outro estou com preguiça de escolher kkkk
Brincadeira, estou na dúvida, devo ter uns 3 ou 4 livros que comprei e ainda não li, e sou a indecisão em pessoa.

É isso pessoal, gostaram dessa postagem diferente? Já leram o Morte Súbita? O que estão lendo no momento? Também são preguiçosas como eu? Vou adorar ler os comentários de vocês.

x.o.x.o

9 comentários:

  1. Nossa Aline, também adoro ler mas tenho preguiça. Normalmente, começo vários livros ao mesmo tempo e não termino nenhum. Vai entender... Mas, sempre é tempo... Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Aline, sou preguiçosa demais também, e me prometi que iria tentar diminuir um pouco isso...
    Em relação a livros, terminei semana retrasada de ler O melhor de mim, do Nicholas Sparks, muito bom, chorei várias vezes..
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline, primeiramente... estou esperando as suas respostas nos meus comentários em outros posts... hehehe
    Vamos lá, no momento estou lendo O Simbolo Perdido - Dan Bronw - por enquanto o livro está beeem interessante. Quem leu e gostou de O Código Da Vinci e Anjos e Demônios eu indico e muito esse livro. Estou na metade dele. O q tenho é a edição ilustrada... muito dez! Acho q dá mais animo para ler as suas 5 e tra lálá paginas.. hehe Bom... nesses últimos 3 anos.. eu não tinha lido nenhum livro q eu gostasse, pois a faculdade me tomava o tempo.. mas agora depois de formada, tento recomeçar esse meu hábito. É isso. Beijos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  4. Oie! Peguei o endereço do seu blog lá no grupo do Comprando meu Apê. Sabe, também sou meio preguiçosinha, mas para ler, nem tanto, afinal de contas, em 1 hora de metrô voltando do serviço pra casa dá para ler bastante!

    Beijinhos,
    Francine
    http://minhanovacasinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ainnn Flor, muito obrigada! Realmente não tinha visto que vc já tinha respondido! Mil desculpas! Então... verdade pensei em fazer igual ao seu parafusar na parede... eu comprei pretinho o meu!.. Pq a minha parede será vermelha... :D

    ResponderExcluir
  6. Adoro ler, terminei na sexta-feira de ler Noites de Tormenta e iniciei hoje o famoso 50 tons de cinza.
    Uma boa semana para você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tudo bem? Já acompanho seu blog a um tempo e agora criei coragem e fiz o meu! ainda estou mais focada no casamento, porque o apê ainda não foi entregue. Se puder, dá uma passada lá para conhecer meu cantinho! Beijooo

    ResponderExcluir
  8. Olá....adorei seu Blog!!

    Agora vou sempre dar uma passadinha aqui.

    Aproveita e passa no meu e na minha página tem sorteio de almofada personalizada!

    Bjs

    http://www.facebook.com/pages/Casa-e-Casamento/545784582107837?ref=hl

    ResponderExcluir
  9. Olá, sempre leio seu blog e me surpreendi com a mudança no tema do post...mas foi uma agradável surpresa, pois minha paixão justamente é a leitura e por uma incrível coincidência, estamos lendo o mesmo livro...to no comecinho ainda, mas acho q o livro promete! Boa leitura!

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!