16 abril 2013

A cortina da sala

Oi gente, tudo bem? Voltei!! 
Tive problemas com a internet aqui de casa, estava conectada apenas pelo celular, por isso o sumiço. 
A notícia boa é que com isso acabei acumulando um monte de fotos novas do apê para mostrar para vocês. 

Hoje trago a cortina escolhida para sala


Esse foi o modelo escolhido. Comprei nas Lojas Pernambucanas. Confesso que tive preguiça de pesquisar modelos, valores, etc. Já tinha visto algumas na Etna, outras na Leroy Merlin, mas nada que agradasse. Essa achei perfeita em relação ao design, cor, medida, e o preço estava dentro do orçamento, então bati o martelo.


Ela é feita de um tecido floral transparente e forrada. Deu pra ver nas fotos que não cobre totalmente o sol, mas prefiro assim. Dá para assistir televisão perfeitamente e o ambiente fica aconchegante sem ser escuro.
Preferi não ousar na cor e na estampa da cortina, por isso escolhi algo bem simples e nude. Pretendo dar vida para salinha com flores, quadros e almofadas coloridas.  


O varão que comprei foi bem simples, o mais barato que encontrei, pois ele nem aparece, fica escondidinho atrás do cortineiro.
Eu amei o resultado, e vocês o que acharam?

x.o.x.o

34 comentários:

  1. Oi!! Aline,

    Gostei muito da cortina,combinou bem com sua sala.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou! Adoro os seus post!!!!
    Ameii ficou linda a cortina!!! Que delicia arrumar nosso cantinho ne??
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava com saudade de vocês!!! É uma delicia mesmo, Bjs

      Excluir
  3. Oi Aline! Ótima escolha, bem delicada ficou um charme na sua sala!! Como esses cortineiros embutidos ficam lindos né?
    Sua sala está linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda cortina... vou ter que comprar para a house tb...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né Cris? Compra, vc vai ver, vai fazer toda diferença no ambiente. Bjs

      Excluir
  5. Nossa!!! acompanho seu blog algum tempo!, vc acredita que me inspirei no seu gesso e fiz parecido no meu apê, e faz uns 15 dias que comprei uma cortina igual a sua ! kkkk nossos apês ate se parecem ! Sinal de que temos bom Gosto ! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Tati, que coincidência!!! Temos bom gosto mesmo rsrs Bjs

      Excluir
  6. Adorei a escolha, super combinou com a sala toda.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. q lindo Aline!! Adoreii , to mesmo precisando de uma cortina assim. vc se incomodaria de dizer o preço? bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, respondi lá no seu blog, custou R$ 199,00. Bjs

      Excluir
  8. Oiiiiiiiiiiiiiiiii q saudades !

    Adorei a cortina ... A minha comprei da mesma marca .

    Ficou linda !

    Estou ansiosa para cer sa proximas fotos.

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de todas vocês Fabi! Aguarde, já estou preparando outro post. Bjs

      Excluir
  9. Oi Aline! Realmente na primeira foto eu fique curiosa para ver mais, mas quando vi as outras eu adorei, ficou fofa, delicada e cumpriu o propósito de "escurecer" sem deixar de ficar claro rs.

    Gostei! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem delicada mesmo né? Realmente escureceu sem deixar de ficar claro hehehe Bjs

      Excluir
  10. Olá Aline, comecei a acompanhar seu blog a poucos dias, e adorei suas fotos. Parabéns pelo apt!!!
    Iremos morar próximas..kkkk
    Queria te perguntar onde você comprou o granito?
    Obrigada!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vizinha rs comprei o granito na Ceará Mar Mármores, fica na Jacu Pessego. Bjs

      Excluir
    2. Oláa!! Mandei duas mensagens, achei que tinha dado erro...
      Obrigada!!Cotarei lá os granitos.
      bjs

      Excluir
  11. Oie Aline!! Que bom que voltou..rs
    Comecei acompanhar seu blog há poucos dias, e gostei bastante....
    Gostaria de saber onde você comprou seu granito? Irei morar proxima a você...
    Obrigada!!!

    Parabens pelo apt, esta ficando lindo!!!

    Bjos
    Mileni

    ResponderExcluir
  12. Aline, linda sia cortinaaaaaaa, sempre que visito a Pernambucanas dou uma fuçada nas cortinas e coisitas mais. O meu varão tbém é simples, a gente nem precisa comprar um bonito pq o cortineiro esconde e o efeito dela saindo do teto é lindoooo... amo cortineiro! Parabéns, sua sala está lindona!
    Bjs flor

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline ficou linda sua cortina...gostei mto da estampa.. vc pode me dizer quanto mede a parede em q ficou a cortina...to pesquisando pra comprar as cortinas la da casinha e to em dúvida se coloco na parede inteira ou não...o que vc acha? Bjos

    ResponderExcluir
  14. Olá Aline, encontrei seu blog a algum tempo a gostei muito, então sempre que da entro para ver suas novidades. Seu apê esta muito lindo.Parabéns! Aproveitando a oportunidade gostaria de tirar uma duvida sobre o suporte para colocar com esse tipo de cortineiro de gesso. Também estou arrumando meu apê e ainda não conclui os cortineiros, falta o acabamento,as sancas né.E pelo que estou vendo não vai ter como colocar o suporte na parede vai ter que ser no teto, mas eu quero para dois varões pq quero colocar o corta luz e a cortina, ta vendo que vai sercomplicado né.Então eu queria entender como você colocou o seu, ficou perfeito.
    Se preferir pode me responder pelo e-mail: angelarj.araujo@ig.com.br
    Muito obrigada
    BBjus
    Angela

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelos votos de felicidades.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Adorei o gesso da sala! Salvei de inspiração hehe
    E gostei da cortina tbm!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Estou fazendo um blog pois estou tb ansiosa com a entrega do meu primeiro apê segue lá

    http://compreimeuprimeiroape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Muito Legal suas dicas!
    Estamos começando também com o aparamento, dê uma olhadinha:
    http://ape1207.blogspot.com.br/

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Muito show seu blog! Parabéns seu apê está ficando lindoo... =) acessa meu blog, é novo ainda http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br/ Beijinhus

    ResponderExcluir
  20. Oi Aline, aqui, deixa eu te perguntar uma coisa, fiz cortineiro também, sendo que ainda não comprei as cortinas, vi que você colocou o varão, e agora fiquei meio na dúvida, achava que no cortineiro tinha que colocar trilhos suíços, isso foi o que eu pesquisei, e pelo pouco que já andei olhando, eu acho que são meio carinhos, gostei da ideia do varão, é bem mas em conta né, e pode comprar um bem baratinho, pq não vai aparecer mesmo... rsrsrssrsrsrsrsrs... aí a minha pergunta é a seguinte, o varão, você prendeu no teto ou na parede?????? Bjos linda e estou adorando tudo heim...

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!