02 maio 2013

Cama Box Baú + Colchão

Hoje vim mostrar para vocês a estrela principal do quarto:
A CAMA!

Todo mundo já sabe que meu apê é minúsculo, e para aproveitar melhor o pouco espaço, venho sempre pesquisando opções de móveis inteligentes.
Desde que comprei o apê, sabia que ia utilizar uma cama box baú para guardar roupa de cama, banho, mala de viagem, e o que mais couber dentro.
Sabia também que ia comprar o colchão separadamente. Achei melhor assim, pois se precisarmos trocar o colchão por algum motivo, não precisaremos comprar outra cama junto (O bolso agradece).
Postei aqui, logo no início do blog, a cama que compramos. 
Essa cama branquinha ficou por muito tempo na casa do namorado. A nossa intenção era levá-la para o apê junto com a mudança, porém, a sogrinha nos ofereceu uma cama nova, e prontamente aceitamos!
Vamos as escolhas?

Compramos na Copel Colchões do Shopping Interlar Aricanduva. 

Também indico a Mega Colchões, que além das duas lojas físicas, vende online e entrega em todo Brasil:

Lojas físicas:
Campo Belo (São Paulo – SP)
Av Washington Luis, 4977
Tel.: (11) 4323-4663 / 4323-4675
Tatuapé (São Paulo – SP)
Rua Emilia Marengo, 643
(11) 2671 0175 / 2671 0601

O tamanho é padrão, 1,38 x 1,88. Por mais que eu desejasse uma King ou Queen Size, sem chances de caber no quartinho rsrsrs
Agora a melhor parte: A escolha do colchão
Quando eu comprei o sofá, achei que seria a compra mais divertida e deliciosa de todas, sentar em vários sofás fofinhos para escolher o que melhor nos agradasse. Eu estava completamente enganada, comprar colchão é 1.000.000.000 vezes melhor!

Queríamos um colchão nem muito firme, nem muito fofo, e o escolhido foi o modelo Jamaica.

Descrição do produto: 

Características:
• Molas Pocket com polyframe
• Feltros resinados de 500g
• Lâmina D33
• Lâmina D40
• Lâminas D18
• Lâmina viscoelástica
• Faixa: poliéster, polipropileno
• Tampo: poliéster, viscose de bambu

Altura: 28cm

 

Agora o momento mais esperado do post: fotinhas da cama já instalada!

 
O edredom baphônico foi comprado na Zelo.





E esse foi o espaço que sobrou para passagem. Não disse que meu apê era pequeno? 

Falei tanto sobre a cama que me deu sono! Boa noite pra vocês minhas queridas!!!




54 comentários:

  1. Uauau um luxo só lindo mesmo, voce não vai colocar TV no quarto Não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Daiane, vou colocar TV sim, só não sei ainda se compro um suporte de teto ou de parede mesmo. Bjs

      Excluir
  2. Oi Aline, dormiu bem kkkkk, menina eu também estou na escolha do colchão, obrigado pelas dicas!!!!"andreaconstruindo.blogspot.com.br"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dormi bem sim kkkkk A melhor forma de escolher o colchão é deitando nele. Ahh, esqueci de comentar, na Copel você pode testar o colchão por 30 dias e se não se adaptar trocar por outro, não é uma maravilha? Bjs

      Excluir
  3. Linda linda! Tbm quero comprar uma assim... pretinha de preferência! Rs
    Seu quartinho está uma graça!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. oi Aline sou nova aqui no blog e estou adorando, linda sua cama tb pretendo comprar um bau desse. muito pratico mesmo , otima ideia
    otimizar espaco, acho que fica bem mais organizado parabena pela escolha da uma uda em casa tb e seja bem vinda sempre... bjs

    realizandosonhovirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, esse tipo de cama é indispensável em ambientes pequenos! Bjs

      Excluir
  5. OI Aline!! Muito bom esse colchão com baú, deixa tudo mais organizado e a gente tem um espaço que antes não iria aproveitar. Para o meu apê também quero um assim, ainda mais que o quart é bem pequeno, quanto mais espaço melhor kkk
    Amei seu papel de parede!!
    Bjokas
    Bom findi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, pode comprar, você não vai se arrepender. Bjs

      Excluir
  6. Lindona sua cama nova!
    Eu comprei uma cama box com baú igual a sua anterior (branca da Herval). Você chegou a usar ela? O que achou? É boa. Confortável?
    A minha ainda está embalada, aguardando a entrega do apê!! rsrs
    Bjs!@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, cheguei a usar sim, é boa! Como eu disse, só troquei pra facilitar a mudança. Bjs

      Excluir
  7. Lindo! Curioso que ontem mesmo tava conversando com meu maridones,falei "amor se fosse pra comprar nossa cama hoje,eu escolheria uma box baú...poxa na época,recém casada,não acessado blogs para pegar idéias,comprei minha box(adoro minha cama,muito confortável) mas assim como você tenho esse problema de espaço,e uma dessa baú me seria útil demais! Parabéns pela escolh!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, vai anotando as dicas pro próximo apê rs Eu também tenho um monte de coisas que faria diferente hj. Bjs

      Excluir
  8. Aii que gostoso!!!! Parece ser ótimo mesmo, tambem quero um assim. Seu quarto esta lindo com esse edredom baphonico (amo onça/zebra e afins) e esse papel de parede... tira foto de tudo pra gente ver!!!!!!!
    Bjus e parabens pela aquisição!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoooro onça/zebra, olha lá no meu instagram rsrs Bjs

      Excluir
  9. Olá Aline,

    Adoreio seu blog, omprei meu apê e já estou começandoa comprar as coisas !!!Estou super ansiosa para a entrega !!!Seu blog vai me servir de inspiração !! Muito Lindo seu apê!! Parabénsss!

    Bjs
    Nathalia Vitori

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline! Muito linda a sua cama!! Meus pais compraram uma bau tambem, mas a deles é extremamente alta. Qual a altura que a sua fica com o colchão? E a perguta indiscreta que alguem tinha que fazer (hehehe): por quanto saiu o conjunto? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, não cheguei a medir, mas tenho 1,60m e o colchão bate quase na minha cintura, é alto, mas já vi maiores rs Quanto ao preço, como não fui eu que paguei não lembro certinho rs, mas deve ter ficado na faixa de R$ 1.800,00... Bjs

      Excluir
  11. Oi Aline!! Eu também quero uma cama dessas, mas eu ouvi dizer que com o tempo e com tanto e sobe e desce da caixa, ela fica mole e começa a não segurar mais...

    Me conta depois se é verdade!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um modelo parecido com mais de cinco anos de uso e nunca tive problemas! O meu está inteirinho ainda. Só pretendo trocar o colchão.

      bj,
      Cibele

      Excluir
    2. A Cibele respondeu pra mim. Tomare que a minha dure também! Bjs

      Excluir
  12. Aline, mesmo com esse espaço apertadinho pra passar (praticamente o mesmo que temos aqui nos pés da cama, próximo à janela), vc conseguiu economizar espaço no guarda roupa com esse mega baú.
    Menina, eu colocaria mais 2 travesseiros com fronhas vermelhas aí em cima, só pra aumentar o Tchan kkk, quase comprei um cobertor de microfibra desses de zebra, mas não combinaria com meu quarto, aí já tinha as duas fronhas vermelhas e dei pra minha mãe.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a idéia! Quando comprar os travesseiros vou logo procurar umas fronhas vermelhas, bem perua! rsrs Bjs

      Excluir
  13. Muito linda sua cama, e vendo seu colchão dá vontade de deitar nele rsrs e o baú é bem útil hein?!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de ficar o dia inteiro na cama mesmo! Bjs

      Excluir
    2. Amei a sua cama box! Porém nao quero trocar o meu colchão.
      Posso continuar com ele se eu comprar o box baú né??

      Excluir
    3. Pode sim Carol! Basta ser do mesmo tamanho. A cama box baú que eu comprei não vem com colchão embutido. Preferi assim justamente para poder escolher o colchão que eu quiser. Bjs

      Excluir
  14. Hum,que delicia colchão novo...e com espaço melhor ainda.... to pensando em comprar um para mim, tbm...
    a minha cama é com gavetas embaixo, tenho a impressão que o baú será mais util, do que as 4 gavetas...
    bjinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema das gavetas é que tem que ter espaço para abri-las Carla, e espaço é o que mais falta lá no apê rs Bjs

      Excluir
  15. Adorei!!! Qual o espaço que sobrou para passagem exatamente?! Estou no maior dilema sobre esse espaço. Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente eu não sei, só medindo, mas a foto ficou bem real! Bjs

      Excluir
  16. Adorei!! Qual é o espaço que sobrou de passagem. Estou no maior dilema quanto a isso, e dá pra andar tranquilamente?!

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Muito legal seu blog.
    Estamos com o nosso também, sobre decoração de apartamentos pequenos.
    Dê uma olhadinha

    www.ape1207.blogspot.com

    Obrigada

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Aline , acredito que depois de tanto uso da sua cama você já consiga me responder uma coisa, quando você encosta na cabeceira da cama o colchão escorrega para frente ficando um tipo de buraco nas costas ?e outra ouvi algumas pessoas dizerem que cama de bau sem divisão no meio afunda o colchão pois não há sustentação no bau , você observando sua cama acha isso possível ?

    Se possível poria responder no meu e-mail lokinha.blog@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica, agora tenho a certeza que a cama com baú é excelente para o meu futuro apto de 48m³. Aline quanto custa em média o conjunto, cama box e colchão?

    ResponderExcluir
  20. Aline, vocês está sumida hein... cadê seus posts???? Saudade de vc!
    Ei menina, nem fala em cama box, que o meu espacinho de sobra tb será minúsculo... mas ficou lindo seu quarto!

    Beijinhos e aparece!

    Fran

    ResponderExcluir
  21. Cama Box Baú é uma ótima solução para otimizar espaço ainda mais nos dias de hoje que os apartamentos são verdadeiros apertamentos.

    Parabéns pela solução e pela decoração.

    ResponderExcluir
  22. Oii Aline!! eu sou louca por uma cama com baú, deve ser muito bom ter esse belo espaço pra guardar oq quiser!!
    quem sabe logo eu compro a minha!!
    esse edredom é bafo mesmo, mega lindo!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  23. Olá! Minha dívida é quando à qualidade do box, já que (aparentemente) ele não tem grades cruzando este "tampão", será que ele não quebra ou "afunda"?

    ResponderExcluir
  24. Realmente, o box baú proporciona para o seu quarto melhor aproveitamento de espaço, pois seu amplo baú interno é ideal para guardar objetos, roupas de cama, travesseiros e etc.

    Tem também o Box Baú Elétrico, muito mais prático. Conheça na http://www.megacolchoes.com.br/busca/?q=box+báu

    ResponderExcluir
  25. Olá Pessoal,
    O melhor Box Baú do mercado você encontra na Mega Colchões:
    http://www.megacolchoes.com.br/busca/?q=box+báu

    Na Mega Colchões temos os melhores colchões e cama box das melhores marcas e ótimos preços. Entregamos para todo Brasil! www.megacolchoes.com.br

    ResponderExcluir
  26. Essa cama é uma mao na roda mesmo.Adorei a cabeira com os criados.Ficou lindo e nem parce tão apertadinho assim.

    bjss
    Ana

    ResponderExcluir
  27. Vanderleia
    Comprei uma cama box baú Queen. A melhor é com divisória no meio e 4 pistões (aqueles amortecedores de portas malas de carros)Vale a pena também pedir em corino ao invés de tecido que suja. O colchao preferi de espuma D33 pois tenho hernia de disco que suporta de 60 à 100 kl por pessoa não me adaptei com o de mola. Por ser cama baú o colchao tem de ser de 25cm de altura(dica do vendedor)para dar mais firmeza e não danificar o box. A altura ficou 70 cm bastante alta. O preço foi meio salgado 2.400 reais, mais valeu a pena tem muito espaço e conforto. Não esqueça a roupa de cama fica carinho, se optar pelos acessórios saia do box capa para proteção do colcão mais lencois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanderleia, estou querendo comprar uma cama box bau com a divisoria no meio, mas estou vendo muitas reclamações, gostaria de saber se até o momento você teve algum problema com sua cama, eu estava pensando em comprar da ortobom. Abraços!

      Excluir
  28. Belo blog Aline. Show de bola. Sucesso para voce e sua loja !!

    ResponderExcluir
  29. Bacana.

    E digo mais: para aproveitar o pouco espaço, não só do apê, mas do prédio, precisei comprar uma cama box bi-partida (a parte de dentro tem uma divisão, na verdade são dusa "caixas").

    Motivo: só assim para subir pela escada ou elevador e chegar ao apartamento, onde ela foi montada...

    Abraços

    ResponderExcluir
  30. Comprei meu box baú da ortobom e colchão liberty, depois de comprar que caiu a ficha que vai ficar muito alto, box 40cm e colchão 30, e agora? o seu é qual altura?

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!