15 agosto 2013

O que falta para mudança? Parte III

Vamos relembrar como está ficando a decoração do Quarto principal e do Banheiro?


Quarto





Status atual:






O post é duplo hoje porque não falta quase nada nesses dois cômodos. No quarto precisamos apenas comprar uma persiana para janela, colocar uma luminária bem lindona e instalar o suporte para TV.


Banheiro


                                                                                                   A única diferença da foto para o status atual do banheiro é a porta do gabinete que foi instalada e ficou igual ao projeto ao lado.
                                                                                                  
Agora só falta o espelho! Quero um que cubra a parede toda até o teto.

Falta pouquinho né? Minha expectativa é passar o Natal de 2013 já no novo lar.

Volto em breve com O que falta para mudança? Parte IV

x.o.x.o 

13 comentários:

  1. Falta pouco heim...já sabe o tipo de persiana que vai usar?
    Mas ficou otimo.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Alineee falta pouco darling!
    Ainn que beleza!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, falta pouquinho mesmo hein.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Imagino a sua ansiedade... Tb pretendo passar o Natal no meu lar doce lar.
    Que Deus nos abençoe!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindos os cômodos. Estou na fase do habite-se, rezando para que entreguem logo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aline que maravilha! Eu finalmente comecei minha obra e tenho fé ate também esteja festejando o Natal no meu novo lar.
    Muitas felicidades pra você!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline falta pouco hen, seu apê esta lindo.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Por favor qual é o programa que você usa para este projeto?

    ResponderExcluir
  9. q lindo Aline, imagino a vontade q vc deva estar de ir logo pro novo lar. =) bjus e boa sorte

    ResponderExcluir
  10. Que banheiro fofo e lindo, adorei <3

    Posso te fazer uma pergunta? Queria saber qual foi a motivação para a escolha de comprar um apartamento, ao invés de alugá-lo! pretendo morar no centro (pois é perto do meu trabalho e faculdade), mas as moradias por lá são muito caras então queria saber uma opinião de alguém que ja passou por isso. Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. aiii! Acabei de achar seu blog! Vc está na mesma fase de vida que eu, rsrsrs montando um apê! Uhul, é de mais né??

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Que papel de parede mais lindo é esse? Seu quarto é bem parecido com o meu, ainda não postei fotos dele no meu blog, mas adorei como vc posicionou os móveis,ficou lindo!!
    http://obrasdesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!