14 julho 2013

TAG: 50 fatos sobre mim

Esse será um post bem diferente, para vocês conhecerem um pouco mais sobre mim.

Sou viciada em vídeos do youtube, acompanho várias gurus de beleza, e recentemente muitas delas gravaram a TAG: 50 fatos sobre mim.
De todas as TAGs que existem, acho que essa foi a que eu mais assisti. Fiquei com muita vontade de contar os meus 50 fatos. Como eu não tenho jeito para gravação (e morro de vergonha), vou contar aqui no blog mesmo os 50 fatos sobre mim que vocês não sabem. Vamos lá?

1 - Tenho 23 anos;
2 - Sou formada em administração de empresas;
3 - Namoro desde os 17; 
4 - Compramos nosso apê quando eu tinha 19 anos;
5 - Sou sonâmbula;
6 - Odeio Coca-Cola, Catchup e Chocolate aerado (tipo Suflair);
7 - Fico doente mas não tomo remédio em gotas. Prefiro injeção;
8 - Sou do time das plus-size. Meu manequim é 46, 48, 50 e 52, depende da loja, portanto, nunca me deem roupa de presente;
9 -  Adoro assistir séries, e a minha preferida é Grey's Anatomy;
10 - Na academia, não falto há uma aula de axé. Adoro dança coreografada. Também faço aula de sertanejo e forró universitário;
11 - Não sei andar de ônibus, já me perdi várias vezes, mesmo pedindo ajuda ao cobrador;
12 - Não tenho nenhum senso de distância. Se eu perguntar se algo é perto ou longe, não respondam em km que eu continuarei em dúvida;
13 - Nunca viajei de avião;
14 - Minha sobremesa preferida é brigadeiro de panela;
15 - Prefiro o inverno ao verão;
16 - Roí as unhas até os 20 anos de idade;
17 - Odeio bagunça, mas sou a desorganização em pessoa;
18 - Tenho condromalácia patelar no joelho esquerdo, e como danço, tenho que fazer fisioterapia 3x por semana;
19 - Não uso salto, nem alto, nem baixo. Já torci meu tornozelo várias vezes e peguei trauma;
20 - Comecei a usar maquiagem aos 21 anos. Antes disso eu só conhecia lápis de olho;
21 - Quando adolescente, tive minha fase roqueira onde só usava allstar cano longo, camisas de banda e cinto de tachas;
22 - Já fiz luzes, fiquei quase loira, fui ruiva (inspirada na Roberta do RBD), e hoje não abro mão do meu cabelo preto natural;
23 - Não bebo, nem fumo;
24 - Tenho mais medo de barata do que de cobra;
25 - Adoro filme de terror e suspense;
26 - Antigamente, ia em todos os brinquedos em parque de diversão, hoje, morro de medo, penso várias vezes antes de entrar na fila;
27 - Não sei nadar, morro de medo do mar, mas adoro uma praia;
28 - Adoro cozinhar, principalmente doces;
29 - Odeio quando alguém diz "É igual andar de bicicleta, a gente nunca esquece", porque eu esqueci!;
30 - Já colecionei chaveiros e revistas Atrevida;
31 - Tenho piercing no nariz;
32 - Morro de vontade de fazer uma tatuagem no pé;
33 - Não consigo dormir de pijamas e camisolas, somente lingerie;
34 - Minha família toda usa óculos, mãe, irmã, avô, tias, e minha visão é perfeita;
35 - Não consigo ouvir música alta;
36 - Minha banda preferida é Linkin Park;
37 - Me arrepio só de ver alguém cortando manga;
38 - Tenho alergia a kiwi;
39 - Quem escreve e fala errado, cai no meu conceito. Não que eu nunca erre, mas tem palavras que doem a alma só de ler ou ouvir, tipo, hoge, sinema, fazem anos, etc.;
40 - Quando eu era criança, conheci a Angélica e queria levá-la para minha casa;
41 - Tenho uma cicatriz na sobrancelha por ter caído e batido a cabeça em uma lata de tinta quando era criança;
42 - Sempre fui CDF na escola;
43 - O que mais gosto de comprar são sapatos e bolsas;
44 - Não sei dirigir;
45 - Confesso que não gosto de dar lugar a idosos no metrô, mas minha consciência sempre pesa e acabo levantando; 
46 - Só tomo leite se for bem quente ou bem gelado;
47 - Minha matéria preferida no colégio era matemática;
48 - Sempre sou a do contra;
49 - Não gosto de fazer festa para mim mesma. Acho que tenho medo de ninguém ir;
50 - Perdoo muito rápido, mas não esqueço.

E aí gostaram? Se se identificaram com algum fato comentem aqui embaixo.


x.o.x.o

18 comentários:

  1. Porque se arrepia quando vê alguém cortando maga? É a manga fruta? achei engraçado kk Odeia coca cola? tu realmente é do contra hein, eu aaaaaaaaaaaaamo kkk Eu já colecionei revistas Todateen kkk, acho que toda adolescente faz isso né Line? Hoje eu fico pensando em quanto dinheiro foi gasto atoa kk
    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. É a manhã fruta sim, me arrepio pelo barulho da faca encontrando o caroço kkkk Nem parei pra pensar em quanto eu gastei com às revistas, mas valeu a pena. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!

    Super me identifiquei com várias coisas...hahaha
    Adorei saber mais sobre você!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!! muito bom!! principalmente, sobre a falta do senso de distância... rsrsrsrs Me identifiquei completamente!

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Muito bom!!!! principalmente sobre a falta do senso de distância... me identifiquei completamente! rsrsrsrsrs #tamojunto!

    ResponderExcluir
  6. Bom te conhecer mais um pouco.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. heheh adorei, acho que perderia um dia todo pensando nos meus 50 fatos hehehe Me identifiquei com o 12, nao tenho senso de distancia uhauhauha beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parece que foi eu que escrevi me identifiquei com muita coisa que escreveu rsrsr...vou falar os numero das questao que me identifiquei...parece ate mentita mais SQN e verdade....a primeira...odeio coca cola e amo matematica minha materia preferida na epoca que estudava e sempre fui SDF...tive a epoca roqueira e so usava allstar cano longo...vou postar agora os numeros so pra voce ver que nao tou mentindo quando digo que ate parece que foi eu que escrevi tudo que li rsrsr....

    3,6,13,14,15 amoo o frio,16,21,23,25,32 morro de vontade mais tenho medo apesar de ja ter duas no pe dizem que doe muito rs,35 musica alta e ainda com fone nem gosto fico achando que tem gente chamando,perco a direção sem la nem gosto...42,43,44,45 so pela educação tambem nao gosto nao rs...47,49,50 kkkk viu me identifiquei muitao...Desculpe pelo comentario enormeee rs bjsss

    http://quemcasaquercasanossoprimeiroape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito bom poder te conhecer mais, e conhecer alguem sincera, se abrindo assim, muito bom...
    bjinhos...

    ResponderExcluir
  10. HAHAHA ou voc é parecida comigo ou é mal de mulher!! rs
    Adorei.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oie.. como conseguiu para de roer as unhas? tenho 31 anos e não consigo .. rs

    ResponderExcluir
  12. Sou bem parecida!!!! nossa... gente!!

    ResponderExcluir
  13. hahahaha.... sou mega parecida com vc!!!

    ResponderExcluir
  14. Minha pergunta não é nada relacionada com a tag, mas é muito importante pra mim vc disse uma coisa lá no itbi que fiquei em duvida estou perguntando aqui porque é mais novo talvez veja primeiro, bom enfim pretendo comprar e financiar um apê ele custa 170.000,00 quanto será que ele vai custar financiado? eu nem sabia que esse valor subia os juros se ficar em duvida são 8.7, desde já agradeço conheci seu blog hoje parabénss, seu apê ta lindo Bjoos!!

    ResponderExcluir
  15. meu endereço de i-mail scheylla_amaral@hotmail.com pv mim responda fiquei muito na duvida

    ResponderExcluir
  16. Olha que eu já ri com vc...

    Eu quando entro em um shopping não sei mas onde é a saída, e nem por onde entrei.
    Sobre o remédio tenho pavor de líquidos, mas prefiro comprimidos que injeção rs
    Alguém lixando unha me dá arrepios e só de pensar em fralda de pano os pelinhos já levantam hehehe

    ResponderExcluir
  17. kkkkk.. essa é minha amiga Nine... Somos amigas há tantos anos e nunca percebi como tínhamos coisas em comum! rs
    Parabéns pelo blog e pelo AP.. beijão.

    ResponderExcluir
  18. kkk.. essa é minha amiga Nine.
    Somos amigas há tanto tempo e nunca percebi como somos parecidas! rs
    Parabéns pelo blog e pelo AP.. beijão

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!