09 setembro 2013

Comprinhas para o Home Office


Quem me acompanha sabe que eu não terei somente um Home Office. Além disso ele será quarto de visitas, de jogos, cantinho de beleza, da bagunça... rs
Esse é o único cômodo do apê que está vazio, porém, por pouco tempo.
Aproveitamos uma liquidação que estava rolando na net e adquirimos os primeiros móveis para habitá-lo.

Vamos conferir?

Na verdade é uma escrivaninha que terá a função de penteadeira. Mal vejo a hora de organizá-la.
Pretendo colocar um vidro para proteger a superfície e na parede um espelhão bem iluminado!

Será nela que criarei meus futuros posts com muito amor e carinho para vocês.


Estou numa vibe de emendar uma leitura na outra, então haja espaço para guardar todos meus livros. 
Não! Ainda não aderi a tecnologia do livro digital, não vejo a menor graça =P

Gostaram? 
Volto em breve com as fotos reais.

x.o.x.o

17 comentários:

  1. Oi Aline, qual foi a loja que você comprou? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, a penteadeira foi no Extra.com e os demais na Americanas. Bjs

      Excluir
  2. Amei as escolhas... Em qual site você comprou?

    Ainda estou no maior dilema quanto ao 2º quarto. Será o quarto do futuro baby (que não pretendemos demorar para encomendar), daí fico na dúvida entre decorá-lo para visita e ganhado espaço para acomodar algumas coisinhas do dia a dia, ou deixar vazio a espera das coisinhas do bebê. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, comprei no Extra e na Americanas. Se você já tem planos para engravidar, então deixa o quarto vazio! Bjs

      Excluir
  3. Oi Onde você comprou os produtos, adorei Parabéns :)

    ResponderExcluir
  4. Olá:) Adorei os móveis em qual site você comprou??

    Beijos Chai
    chaianasilvestre@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, linda de viver a sua penteadeira!!!
    Mostre-nos depois como ficarão!

    Eu também terei um quarto que terei que fazer a disposição dos móveis assim.

    Beijos
    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, adorei suas escolhas, essa escrivaninha que vai virar penteadeira vai ficar super linda.
    Volta para mostrar como ficou.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aline, vai ficar muito legal! A idéia da penteadeira também foi ótima, muito criativa! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. OI Aline, Adorei seu blog, parabéns!!!
    No meu eu também quero fazer um quartinho para visitas e home office juntos! rs
    Beijinhos, passa no meu blog! ♥

    ResponderExcluir
  9. Aline,

    Ótimas escolhas!
    Adorei a ideia da escrivaninha/penteadeira, em tempos de aptos pequenos ideias como essas são fundamentais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua compras, também adoro ler, mas confesso que to enferrujadinha ultimamente. Não me adaptei tb ao livro digital, acho que força muuuito meu olho, afff.

    Bjsss e parabens pelas compras ;}

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline! eu tb achei q fosse um pouco mais forte,mas fica bom... eu coloco uns 200 ml de agua + ou - , já tentou outras capsulas para ver se é problema das capsulas do chococcino? ou se é da cafeteira? bjs

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!