25 setembro 2013

Precisar não precisa, mas...

Quem aqui nunca comprou um produto pela embalagem? Ou então quem nunca pagou o dobro do preço só porque o objeto era cor de rosa?

Precisar não precisa, mas não resistimos, né?

Separei alguns itens fofos da minha wish list para compartilhar com vocês:



1 - Caneca I Love You Game Encontre aqui!
2 - Moringa Porcelana Clássica Navy Encontre aqui!
3 - Almofada Cupcake Encontre aqui!
4 - Suporte para post-it Encontre aqui!
5 - Pegador de panela Encontre aqui!

Adoro coisas diferentes, e sempre que posso estou comprando algum mimo pro apê.
Falando em coisas diferentes, conheci um site que vende panos de pratos divertidos e já pedi de presente para todas as minhas amigas rs:


Encontre aqui!

Gostaram das dicas?
Também curtem utensílios divertidos ou preferem algo mais básico?

x.o.x.o

11 comentários:

  1. Ain eu adoro coisinhas assim, acho que dá um charme a mais e além de deixar o lar com a nossa cara né!
    Tbm já comprei várias coisinhas diferentes.. não vejo a hora de usá-las!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Aline onde vc comprou aquele pote para sabao em pó em forma de maquina de lavar, acho lindo. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, tudo bem? Comprei a lata aqui nesse link: http://semprecasa.com.br/produto/4164172/Lata-Para-Sabao-em-Po
      Bjs

      Excluir
  3. Nossa seu blog é muito legal. Gostei muito das coisas que vc postou a luva do Mickey é MARA.

    www.tudojuntoemisturado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari! Estou louca por essa luva, mas está indisponível no link que eu postei, e não acho ela em lugar nenhum :(
      Bjs

      Excluir
  4. Menina, amei o pegador kkk
    Já abri o site de panos de prato, adorei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahah
    Quem não gosta dessas coisas mimosas para a casa?

    Pelamoooor, dá para ser compulsiva. rsrsrs
    Lindos. Beijo.

    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline...adorei a dica!! Também curto coisas diferentes para decoração...estou seguindo seu blog!! Abraços... Diário do meu Ap152

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!