08 dezembro 2014

Como andam as coisas?

Primeiro de tudo, SIM, estou viva!
E NÃO, não desisti do blog!

Obrigada a todas que me mandaram e-mails, comentários, e mensagens nas redes sociais, sentindo minha falta. Só tenho a dizer que também estou sentindo muuita falta de falar com vocês, trocar experiências, etc.

O motivo do sumiço? A Reforma!

Estou correndo contra o tempo para me mudar antes do Natal.
Ao contrário do primeiro apartamento que reformei, onde não tinha pressa pois morava com meus pais, esse segundo está sendo uma correria total, pois estou pagando:
  • Aluguel;
  • + Condomínio do apê alugado;
  • + Seguro fiança;
  • + Financiamento do apê novo;
  • + Condomínio do apê novo.
Sem contar os materiais da reforma e os prestadores de serviço!
Tudo junto e misturado rs

E na correria de fazer pesquisas, cotações, acompanhar obra, deixei o blog em segundo plano.

Mas prometo voltar em breve, mostrando todas as minhas escolhas de decoração, dar dicas de marcas, fornecedores, minha opinião, e tudo mais que vocês já estão acostumados a encontrar por aqui.

Agora vamos ao que interessa, que um post sem fotos não tem a menor graça, fala sério?

Vou dar um spoiler sobre como anda as coisas.

 
Sala de estar e jantar

 
Quarto 1 e Quarto 2
Cozinha e Banheiro



Não me abandonem, volto em breve com todos os detalhes.
 

16 comentários:

  1. Oi Aline, amei tudo, o sofá é demais, estou apaixonada na cozinha e no banheiro, LINDO, vai mostrando tudo, eu adoro acompanhar reformas!!!
    Parabéns pelas escolhas
    Bjss
    www.caseiquerocasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,

    Uma correria danada ter que pagar tantas contas juntas e misturadas. Eu amei o seu piso.

    BJus
    http://larnovinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,
    Seu apê está ficando lindo!
    Entendo sua correria, não só pelos custos, mas porque vai ser uma delícia passar o Natal já no novo apê ne?
    Volte quando der com mais fotos pra gente :)
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu comprei esse chuveiro/ducha mas não instalei, vc gostou? Está linda sua casa nova, estou na mesma ansiedade para concluir algumas etapas da reforma antes do natal... sorte pra gente! bjs

    ResponderExcluir
  5. já Amei tudo! não vejo a hora de explicar tudinho!! Notei que no apê antigo vc usava fogão de piso e agora mudou para cookto, conte sua experiencia, pois estou na maior duvida!!

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiin ta ficando supeeeeeeeeeeeer lindoo *-* Ja estou muito ansiosa para ver o resto *.*
    Não esquece da gentee. ,sei que a vida ta corrida, mas adoro seus post's e dicas de decoração *---*


    www.comu-spaceteens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Seu apê tá demais! Amei o revestimento da cozinha, vou querer um igual pra minha varanda!

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  8. Alineee que loucura hein!
    Está um amorr esse seu apê novo!
    Amei a cozinha!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  9. Olaaaa, pensei que nós abandonou mesmo rs
    Mas sei como é esta correria .... Estaá muito linda a sua casinha eh. Parabéns
    Espero mais post

    Beijinhos

    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Estou simplesmente apaixonada pelos azulejos da cozinha *---*
    Bom, tudo lindo. Parabéns <3

    ResponderExcluir
  11. Adorei os azulejos da cozinha... mas tenho dúvidas entre as pastilhas de vidro e ele.

    http://cadenossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aline, seu segundo ap! e como sem´pre um bom gosto danado!! Parabéns =)

    ResponderExcluir
  13. Aline, seu segundo ap! e como sem´pre um bom gosto danado!! Parabéns =)

    ResponderExcluir
  14. Olaaa !
    Seu como é a correria , estou na parte do acabamento e não tenho tempo para nada rs
    Seu ape esta ficando lindo. Parabéns

    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, qual modelo de laminado você usou na sala, o rodapé é de 10 cm?

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, qual modelo de laminado você usou na sala, o rodapé é de 10 cm?

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!