09 agosto 2014

2º Apê - A Planta

Sempre que eu me referir ao novo apartamento usarei a Tag "2ºApê" para ninguém se confundir.
Para quem chegou agora e não está entendendo nada, leia o post Vendemos o Apartamento.

Hoje apresento a vocês a planta do imóvel:


Ele tem 58m², um pouco maior que o primeiro (44m²), e um cômodo a mais: A Varanda Gourmet!
Já estou com várias ideias em mente de como decorá-lo. 
Como não vou aproveitar quase nenhum móvel do outro apê, quero fazer tudo diferente!
Semana que vem pego as chaves e recomeça a saga da reforma.
O que acharam? Até que não é tão pequeno né?

18 comentários:

  1. Oiii td bem??? Seu blog eh lindooo, adorei visitar já estou seguindo =)
    e a planta do ap eh lindaaa, to msm tamanho do meu cantinho hehehehe
    bjussssss

    http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,
    Adorei a planta do segundo apê :)
    Mostra logo pra gente as inspirações para a decoração, estou curiosa!
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a planta, não vejo a hora de vc começar a reforma!!acompanhando sempre!

    ResponderExcluir
  4. Linda sua Planta ! Parabéns querida

    ResponderExcluir
  5. Meninaa, acho que li seu blog todo em um dia!
    Mas não sei se tinha reparado que seu primeiro AP tinha 44m2, pois estou comprando um com metragem igual!!
    Aproveitarei muitas dicas!!
    Se quiser me dar mais algumas, pode falar, aceito conselhos rsrs.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oba, vou acompanhar tudo! O tamanho esta ótimo pra 2 quartos, comprei um de 3 (minúsculos) quartos de 60m. Aproveitarei suas dicas =D
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá é a primeira vez que comento e vi que vc vendeu o primeiro que era financiado e realmente gostei de saber que se pode vender, agora gostaria de saber se vc também financiou este e como funciona.

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline! Estou comprando um apartamento com o meu namorado e encontrei seu blog, adorei! Também estou compartilhando minha experiência no www.abilolando.wordpress.com

    Bjs e boa sorte com o novo apê!

    ResponderExcluir
  9. Aline, parabens por mais essa conquista. E para nós leitoras, foi ótimo, pois assim voce terá mais dicas rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Aline!!
    Primeiro Parabéns pelo blog, Achei seu blog ontem a noite e passei a madrugada toda lendo sua jornada e posso dizer que entendo bem tudo isso!! rsrs
    Enfim vou direto na cereja do bolo, sou Designer de Interiores e trabalhei durante muito tempo como projetista, e sei bem o que você passou e sei o que outras pessoas passam!! Infelizmente é um mercado que usa de muita má fé, obvio que não são todas as empresas mas boa parte delas, por isso optei em sair do ramo, e confesso que tenho o sonho de um dia conseguir abrir uma loja descente!! Pq acredito que não são só "moveis" são sonhos!! O sonho da primeira casa própria, das coisas do sei jeito... Enfim já to eu mudando o foco!! rs. Vim pra dizer que amei seu blog e vi que você esta começando tudo outra vez agora, e pensei que poderia te ajudar!! Sei como é difícil todas as decisões que precisamos tomar e todas essas coisas e como é legal ter alguém pra orientar a gente, então resolvi postar esse testamento pra dizer que você pode contar comigo pro que precisar. Eu procuro muitos blogs sobre esse assunto, mais a maioria é de 2011 -2012 e eu acabo não podendo ajudar muito!!

    Então é isso, quando quiser é só gritar ou mandar um e-mail rsrsrs!!
    Beijos e Parabéns!!
    Contato: Thaismoulin@globo.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Aline... Parabéns pela compra. Ele é muito lindinho.

    Te espero lá no meu cantinho, meuape509.blogspot.com
    Abraços =D

    ResponderExcluir
  12. É o tamanho básico de construções de hoje em dia. Pra mim a questão não é nem a metragem e sim a distribuição dos ambientes, e achei que no seu apê ficaram bem distribuído. A tua sala ficou enorme!

    http://baudabijou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que máximo esse novo espaço no a.p. Amei! E tenho certeza que já esta ansiosa para começar a decorar né? RS
    Parabéns! Adorei a planta!

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai que blog gostoso de ler e acompanhar.
    Comecei a seguir você.

    Parabéns e boa sorte nessa nova saga do novo apê.
    Um beijo!
    =)

    http://novidadesdoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi flor! recém conheci seu blog e vi a reviravolta que vc deu vendendo seu antigo e comprando um novo! heheheh

    Depois se puder dá uma passadinha lá no meu blog!

    Bjos

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Aline, estamos orfãos de suas postagens!!!
    Adoro seu blog, desistiu dele foi?!!
    Ab Danila

    ResponderExcluir
  17. Muito legal o blog, gostei muito.

    Estou com um projeto de apartamentos na planta em SP, se quiser dar uma passadinha lá.

    O link é :

    http://www.apartamentosnaplantasp.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!