26 abril 2015

2º Apê - Armários instalados!

4 meses depois.... os armários foram instalados!

Mentira rs
A blogueira aqui que é desnaturada mesmo e deixou todos os leitores curiosos! Sorry :(

A verdade é que não tirei fotos boas durante a reforma. A maioria foi à noite, e pelo celular. Mas como eu sei que vocês adoram inspirações de cozinhas, vou postar assim mesmo.








Adorei o resultado!
Onde eu projetei os armários, as cores que eu escolhi, eu contei tudo no post anterior.
Volto em breve para mostrar minha cozinha como está hoje, já com a bancada instalada e funcionando.





12 comentários:

  1. Olá!!! Já tinha passado aqui para me inspirar um pouquinho, já que estou passando pela mesma experiência: no aguardo pelo meu apê. Ainda estou no processo de assinatura de contratos (ansiosaaa... hahahah). Blogs como o seu me inspiraram a escrever o meu tbm (96B - nove meia b). Sucesso pra vc! Beijos... Nah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Nayara, criei o meu depois de acompanhar vários também!
      Bjs

      Excluir
  2. Ficaram lindos...mas vê se volta pra mostrar a cozinha atualizada... to mega curiosa! Bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei que voltou a postar! huhuhuhu
    Ficou linda sua cozinha, adorei as cores dela.

    ResponderExcluir
  4. Aline foi você que quis que os armários fossem sem a parte de cima ou todas as cozinhas planejadas são feitas assim e você tem que comprar uma bancada ou tamponamento separado? Tô com essa duvida =/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Assim como você minha cozinha foi inspirada na do blog da Cassis, e depois achei sei blog então consequentemente me inspirei no seu também...rs
    Minha cozinha será montada no final do mês, não vejo a hora. Mas estou tento um probleminha, vamos ver se vc me dá uma luz. Aqui no meu apê é tudo 110 w e quase não encontro fogão elétrico (de marca conhecida) que seja 110. O seu é 110 ou vc tem tomada 220 w?
    Ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não achei forno 110v. Pedi para o eletricista transformar minha tomada em 220v, é super fácil, rápido, barato e sem quebra-quebra rs.

      Excluir
    2. Pior que aqui no condomínio é proibido mudar a tomada pra 220v :(
      Estou sofrendo pra comprar esse forno.
      Mas obrigada por responder.
      Bjs

      Excluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!