31 julho 2015

2º Apê - Quarto de visitas com Bicama Box Baú

*Foto panorâmica

Em apartamento pequeno, cama baú nunca é demais.
E foi com esse pensamento que escolhi a bicama para o quarto de visitas:







Modelo: Colchão Mega Sono Eurotop + Bicama Box Baú Mega 3 em 1
Medidas: 078 x 188
Altura do colchão: 30 cm

Altura do box: 36 cm
Altura dos pés: 5 cm

Profundidade interna do baú: 14 cm

Descrição do produto:
  • Sistema de encapsulamento do molejo - maior área útil e bordas mais resistentes
  • Molejo bonnel Premium 15 cm de altura, 312 molas em aço carbono
  • Tecido em malha com toque super agradável
  • Antiácaro, Antialérgico
  • Lateral do colchão em fino toque de Suede
  • Selo de qualidade BioFoam
  • Baú interno com pistão a gás
  • Puxadores na frente do box
  • Alça para segurar o colchão

Meu apartamento tem 2 dormitórios. 
Como não pretendo ter filhos no momento, optei por mobiliar o segundo quarto com uma bicama para receber as visitas. 
E para otimizar o espaço, nada melhor que um baú!


Coube 3 edredons, 2 cobertores e 2 travesseiros!
Se eu fosse guardar esses mesmos itens no guarda-roupa, ocuparia pelo menos dois maleiros!

A segunda cama também é bem prática! Por possuir rodízios, é possível afastar para fazer a limpeza embaixo do box, e se eu quiser "separar" as visitas para dar mais privacidade, consigo levá-la facilmente para sala, por exemplo.

Onde encontrar o Bicama Box Baú: http://www.megacolchoes.com.br


Lojas físicas:
Campo Belo (São Paulo – SP)
Av Washington Luis, 4977
Tel.: (11) 4323-4663 / 4323-4675
Tatuapé (São Paulo – SP)
Rua Emilia Marengo, 643
(11) 2671 0175 / 2671 0601

*** Os leitores do Meu Primeiro Apartamento que citarem o blog na hora da compra, levarão de brinde um travesseiro NASA.***
Agora me contem: O que vocês fizeram no segundo (ou terceiro) quarto que sobrou?









*Publieditorial/Parceria

9 comentários:

  1. Simplesmente amei a idéia Aline.
    O segundo quarto vai ser da minha filhota, então eu to querendo ter bicama para quando ela levar as amiguinhas para dormir.
    Entrei agora no site e quase caí pra tras com o preço, kkk. Cama box já é cara e com o que ela oferece, não sairia baratinho né. De qualquer forma, adorei, principalmente pela roupa de cama poder ficar guardada.

    Beijinhos
    diario509.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade, mas vale o investimento!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline... Bem o que eu pensei tb. No meu quarto terá uma box baú e no de visitas ua bicama box como essa, mas vou comprar da Ortobom que tem loja aqui na minha cidade. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cama baú nunca é demais né? rs
      Mas dá uma olhada no site da Mega Colchões, eles entregam em todo Brasil.
      Bjs

      Excluir
  4. Adorei seu quarto de hospedes! Pretendo fazer assim também, com cama baú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer Bruna, você vai ver como vai economizar espaço no armário!
      Bjs

      Excluir
  5. Aline essa alça que segura o colchão é presa no box? Poderia tirar uma fto dela sem o colchão pra eu ver como é?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, essa alça é removível. Me passa seu email que envio a foto.
      Bjs

      Excluir
    2. as.camila@hotmail.com
      Obrigadaaaa

      Excluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!