05 outubro 2015

Cabeceira Capitonê



Toda vez que posto uma foto do meu quarto, alguém me pergunta:
Onde você comprou sua cabeceira de cama?
Fala mais sobre ela!

Eu comprei minha cabeceira na Mobly.
Hoje ela não está mais a venda nesta loja, mas achei o mesmo modelo no Submarino.

Informações básicas:
Modelo: Imperatriz
Marca: Simbal
Cor: Branca
Tamanho: Casal 
Altura montada: 1,29m

Minha opinião sobre o produto:



A cabeceira é linda e transforma qualquer cama comum em uma cama de princesa.
Ela pode ser usada com, ou sem os pés que a acompanham.
O único ponto negativo, no meu ponto de vista, é a limpeza.
Ela junta bastante pó, e por ser branca, mostra mais a sujeira.
Limpo pelo menos uma vez por semana.
Compraria novamente, só que em outra cor.

Algumas inspirações de cabeceiras capitonê coloridas:






Gostam desse estilo de cabeceira?
Eu estou apaixonada pela minha ♥



8 comentários:

  1. linda cabeceira, fico babando quando vejo elas.
    acredito que deve ser bem chatinho de limpar né :(

    amei os seus jogo de cama, por aqui não achajogo de cama fofo assim não

    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a sua cabeceira. Infelizmente meu apê é tão pequeno que não vai dar para colocar uma dessa. Mas parabéns pelo bom gosto!

    bjs

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro estas cabeceiras!!!
    http://t2homesweethome.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Esse turquesa e esse cinza são divinos.
    Essa cabeceira esta em alta, né?

    Sua cabeceira é linda, seu blog é lindo e já estou te seguindo hehehe

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
  5. Aline adorei a dica de onde comprar.
    Você acredita que a loja de móveis planejados estava querendo me cobrar 5 mil por uma?
    Nas lojas próprias de camas em torno de 2 mil.
    Achei no submarino uma quase igual por 300 reais...hahahahahaha

    Beijos,
    Nataly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas lojas de planejados querem lucrar em cima de tudo! Não aconselho comprar nada além de móveis com eles. Eletros, pedras, saem tudo mais caro!
      Bjs

      Excluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!