15 janeiro 2012

Mais um mimo

Bom dia gente!! Como está o domingo de vocês?? Aqui está uma chuvinha gostosa, perfeito pra ficar o dia inteiro na cama, passeando pela blogosfera. Mas... nem sempre o perfeito é o que de fato acontece. Tenho outros planos pra hoje, então, vou fazer uma postagem rapidinha. 
Ontem, estava fuçando na net pra achar uma foto de uma cozinha que tinha me encantado, e pulando de blog em blog, cai no blog da Dri: Arteira e Curiosa. Vocês já conheciam?? O trabalho dela é muito legal. Lembram do meu saleiro vermelhinho de poá? Olhem ele aqui. Todos os irmãoszinhos dele estão lá na lojinha da Dri!!! E para minha surpresa, a tal da lojinha fica do lado da minha casa, ai não pensei duas vezes, troquei de roupa e fui lá ver de pertinho as belezuras. Não resisti e trouxe pra casa mais um membro da família: O porta queijo ralado.

Não é fofo?

Aproveitei e comprei dois presentinhos pra uma amiga minha que fez aniversário essa semana.


Os presentes eu não posso mostrar ainda né gente? Tenho que entregar primeiro rsrs 
Mas prometo que vou tirar fotos e editar essa postagem.

Beijos e um ótimo restinho de domingo pra vocês.

5 comentários:

  1. Oi Aline.. menina estava vendo como será usa casinha que delicia heim.. mas eu imagino a ansiedade sem poder ver como esta ficando, meu Deus.
    Eu fico um dia sem ver minha obra me dá saudade imagino vc..srsrsr.. mas logo, logo vc terá ela inteirinha só pra vcs.. parabéns.. beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Colocando as visitinhas em dia, hehehe.
    Um grande beijo, e aparece tá??

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!

    q coisinha mais fofa esse porta queijo ralado! adorei...
    valeu pela dica!
    vou tentar outro navegador!!!

    bjão e boa semana...

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!!!
    tem selinho pra vc lá no meu blog!

    passa lá e pega...

    bjão!

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei seu blog sua lindaaaa...

    E meu presentinhoo tbm.. =)
    Coisa mais fofaa..
    Brigadãooo.. sz

    Beijoos*
    Pekenaa

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!