29 janeiro 2012

Vistoria Técnica do Apartamento - Parte III

Vistoria realizada!!! A primeira, de somente duas (espero).
Já faz um tempinho que estou enrolando pra escrever essa postagem, afinal a vistoria foi realizada há 10 dias atrás!!! Acontece que estou envergonhada de mim mesma, pois não consegui tirar nenhuma foto digna de ser publicada =( Acontece que na hora a emoção foi tanta de entrar no meu apê, que nem os 44  itens um para cada metro² rsrsrs que eu havia separado para verificar eu verifiquei, larguei tudo na mão da mamis, do namorado e do Patrick, um amigo meu que ajudou bastante!!! E fiquei só sonhando com a reforma e decoração rsrs
Como não é nenhuma novidade, todas as construtoras falham no acabamento, e a minha não poderia ser diferente, portanto, não aprovei o apartamento. Identificamos vários detalhesinhos que devem ser consertados, como porta cortada torta, janela desnivelada, que não fecha, que entra luz, barulho de vento, revestimento quebrado no banheiro, e uma possível infiltração nos quartos. Mesmo assim fiquei muito feliz, pois essas coisas são fáceis de arrumar, já ouvi tanta história cabeluda...
Uma coisa que não gostei foi o seguinte: No banheiro, só posso jogar água na parte do box, onde tem ralo. O mesmo acontece com a cozinha, não poderei lavá-la, só passar pano, pois só tem ralo na área de serviço, e para economizar eles não impermeabilizaram essas áreas. Na verdade fiquei triste entre aspas, pois foi a desculpa perfeita pra eu convencer o namorado a trocar todos os pisos, para resolver esse problema, basta tirar o piso, impermeabilizar e colocar um piso novo!! Ai já aproveitamos e trocamos o revestimento das paredes também, que são bem feinhos.
Agora é e esperar mais um mês e meio pelo menos, para agendar a 2ª vistoria e torcer para que as chaves sejam entregues! 
Na próxima vou tirar fotos de tuuuuudoo!!

Um comentário:

  1. Olá Aline,

    Sabe q qdo fui fazer a vistoria no meu apê notei bem pouca coisa, ainda bem q não tive maiores arrependimentos, só a porta da sala que está de fato bem torta, depois vi q tinha algumas coisas erradas mas a construtora veio arrumar, por exemplo a saida de esgoto da maq de lavar estava entupidaça tiveram q quebrar por fora pra resolver.
    Espero q lhe entregue a chave em breve.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!