02 maio 2012

1ª Assembléia Geral Extraordinária

Oi gente, tudo bem com vocês? Como passaram o feriadão?? Eu dormi bastante hehe...

Acabei de receber um e-mail de convocação da construtora (imagina minha felicidade)

Dia 15/05 será a 1ª assembléia para: 

- Instalação do Condomínio; 
- Apresentação da administradora; 
- Eleição do síndico, subsíndico e conselho fiscal; 
- Apresentação e Aprovação da Previsão Orçamentária;
- Conhecer os vizinhos

O Habite-se saiu em 31/03, então, acho que agora só faltam consertar os defeitinhos do meu apê para eu receber as chaves uhuuu!!

Tenham um ótimo restinho de semana.

x.o.x.o

8 comentários:

  1. Ebaaaaa! Mas se prepare 1ª assembleia é um terrorrrr! Geralmente dá encrenca! bjaum

    ResponderExcluir
  2. Que noticia boa hein? Mesmo a assembléia sendo chata, só por estar ficando cada vez mais "real" já vale a pena, rs. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que notícia boaaaaaaaaaa!

    Estou super feliz por você, espero que tudo já esteja certinha e você receba seu apê logo.

    Estou na torcida!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. oieee..
    bahh eu tbm dormi bastante no feriadao rsr eh bom neh!!

    nossa começando o mês com notícias boas rsrsrs
    nao falta muito pra receber as chaves entao, nossa.. nao vejo a hora de chegar a minha vez tbm..

    Beijao e bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  5. UHUUUU, que ótima notícia!!! Parabéns e boa sorte!!!!! No meu caso os compradores estão sendo convocados para começar a vistoria final ainda....mas blz, estou feliz por vc!!!!!!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que bom notícia! Não esquece de contar tudo depois.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Aiii que notícia boa! Dia 15 está logo aí, batendo na porta já!
    Vou torcer pra passar logo. =D
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Que delicia heinnn!!
    Parabéns.... ta pertinhooooo... e eu já to chegandoe ficando pra acompanhar tudinhooooo!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!