13 agosto 2012

Já temos piso!

Essa postagem na verdade não era nem pra ser feita agora, comecei a falar sobre os projetos finais dos móveis e não terminei ainda, mas quem disse que eu aguento?? Estou in love com meu piso, então vim correndo mostrar pra vocês. 
Ainda falta o rodapé, escolhi branco de 7 cm, deixei para instalar somente após a pintura final e a colocação dos móveis, vai que o pessoal dos planejados corte o rodapé para colocar o guarda-roupa e deixe ele mal acabado??? Melhor prevenir!


A foto ficou no tom real do piso, ele é um marrom meio rosado, difícil de definir, alguns pontos são mais claros que outros também.

Agora vejam o piso na sala, com o sofá-cama e as cadeiras fazendo figuração:

 



Close no meu sofá lindão


Fechado

Fechado

Aberto

Aberto

Aberto

Ele está assim todo livre leve e solto por enquanto, semana que vem já embalo de novo pra não pegar poeira e sujeira, pois ainda estou em obra. 
Aos poucos meu cantinho está tomando forma de lar.

Minha programação agora é:

- Terminar a pintura;
- Refazer o rejunte da cozinha;
- Colocar canjiquinha na sala;
- Colocar papel de parede no quarto de casal;
- Instalar box do banheiro, porta da lavanderia e espelhos;
- Instalar o granito da cozinha e o mármore do banheiro;
- Montar os móveis.

Se Deus quiser até final de setembro tudo isso estará pronto! Aí começo pensar em geladeira, máquina de lavar, e tudo o resto... Falta muita coisa!!! Um passo de cada vez.

x.o.x.o


32 comentários:

  1. Olá Aline! Parabéns! Como o piso laminado deixa um apartamento com cara de lar não é menina? Eu recebi meu apto na mesma época que o seu. Ainda não cheguei no piso .. rsrs ... mas está perfeito o seu! Eu sou de São Paulo, se não se importar poderia me dizer onde comprou o seu? Pois estou fazendo várias cotações e as diferenças de preço assustam! Não sei se é confiável! Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Comprei na loja Interlínea do Shopping Aricanduva e até agora foram os melhores prestadores de serviço que já contratei, não tive problema algum com eles e cumpriram todos os prazos direitinho. Foram super rápido, em cerca de 4 horas já estava tudo instalado. Super indico. Bjão

      Excluir
    2. Vc vai colocar o papel de parede antes dos rodapes dos laminados ou depois?
      Quanto saiu o laminado mais ou menos, foi em cima do contra piso ou tinha piso frio?

      Maysa

      Excluir
    3. Oi, vc vai colocou o papel de parede antes dos rodapés do laminado ou depois?
      O laminado foi colocado sobre o contra piso ou existia algum piso frio?
      Quantos vc pagou mais ou menos?

      Bjs

      Excluir
  2. Oi Aline!!!
    Seu piso tá lindao mesmo!! Parabéns!

    Ahh é tão bom ver tudo tomando forma né???

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei! O piso é show! E o sofa hein! Confortavel a bessa! Aqui em casa tb optamos por um sofa lindo de viver, caro mas vale o investimento vc vai ver! Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudOoOOOoO !!


    Sofa mega lindo mais piso maravilhosO !!!

    bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!!

    Lindo o teu piso!! E super gostei do sofá...

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Aline,


    Ficou lindo!! O piso...
    Notei que vc ficou na dúvida sobre o rodapé, atrás do guarda roupa né?? Eu não coloquei,pois queria meu guarda roupa bem encostado na parede..
    bjuss

    ResponderExcluir
  7. Aline,

    Seu sofá é lindão!!!
    E parece ser super confortável,adorei a cor dele também!

    E o piso em comentários a cor é linda e com o rodapé branco vai ficar demais!

    Ótimas escolhas!!
    Bjs


    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o piso, nossa já deu outro visual.
    E seu sofá é bem parecido com o meu, super lindo, a cor que que eu amo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. O piso ficou lindo, amei seu sofa, tudo de muito bom gosto! Parabéns viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindo o piso e o sofá então, é show.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá...que gostoso decorar né...
    Eu to vendo pisos para os quartos...aqui onde moro está em torno 79,00 reais o metro.muda muito ai?
    amei...o seu sofá...eu comprei um SUED da mesma cor que o seu, só que o meu tem braços redondos ...
    Muito lindo...está ficando...sua casa...
    bjinhos...

    ResponderExcluir
  12. Oi! Adorei seu blog! tô seguindo!

    Vou começar a obra do segundo andar da minha casinha...

    queria indicação de piso laminado... Pode ??? beijos

    Jo

    ResponderExcluir
  13. Olá obrigada por seguir o blog (estou começando agora) rs e pela indicação do piso... Mas eu moro no Rio de Janeiro... beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  14. Oieee.. Aline postei as fotos da montagem da canjiquinha... corre lá no meu blog para vc ver... mas olha acho que é conversar certinho com o cara que vai instalar e tentar negociar o nível de sujeira com ele...rs o meu acho que aproveitaram tb pq não tinha nada.... mas enfim...

    O seu ape tá super fofo... ameiii o sofá... ficou ótimo com o piso laminado!!! uma graça mesmo.

    Bjão..

    Qq dúvida pode perguntar.

    ResponderExcluir
  15. Aline, que bom que vc comprou na Intelínea e adorou!!! Também comprei o meu lá, só que na unidade de SBC. Realmente o atendimento é ótimo, eu vou instalar em setembro por causa da pintura. Essa cor é linda, e o deles puxa pra madeira mesmo. O meu é mais clarinho mas é notável como "parece" madeira.
    Obrigada por me ajudar lá no blog.
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Aline, que lindo ficou seu apê. Que bom que vc gostou da Interlínea e não teve nenhum problema. Também comprei lá, só que na unidade de SBC e foi o melhor custo também. O nosso vou instalar em setembro por causa da pintura. Estou super ansiosa pra ver o resultado. realmente o deles puxa pra madeira, o meu é mais clarinho. Amei seu piso.

    Bjussss

    ResponderExcluir
  17. oi!
    é lá mesmo!!!
    passa lá!!!rsrs
    é o condominio verdinho claro...
    vc mora por ali?

    eu moro em são mateus...

    bjos

    ResponderExcluir
  18. Olá ALine,

    Parabéns pelo apto, seu piso está muito bonito. Achei interessante o seu sofá, poderia informar aonde comprou? Comprei meu apto na planta esse ano, está previsto para ser entregue em 2014, mas já estou bastante ansioso.
    Muito bom o seu blog, há muitas dicas interessantes que com certeza usarei em meu apto (que inclusive é do mesmo tamanho do seu).
    Beijo,

    Rafael

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde Aline! conheci seu blog essa semana e fiquei encantada com a dedicacão que você está tendo com seu apartamento! Muito lindo! Não tenho blog ainda mas já estou pensando em fazer um! Por favor, você poderia indicar-me a marca e cor do seu piso? Peco licenca, mas quero copiar! Obrigada! Kelly/ RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, se joga e faz um blog também rsrs Obrigada pelo carinho. A cor do meu piso é carvalho sevilha da marca Interlínea. Pode copiar, depois volta aqui pra contar. Bjs

      Excluir
  20. Amei seu sofa! Nao vi nenhum modelo tao confortavel assim...
    aonde comoprou? COnta mais detalhessss please! Quero copiar! heheh

    ResponderExcluir
  21. Ola ALine,

    Adorei seu sofa!
    COnta mais detalhes sobre ele please.. medidas, loja, preco (se nao for mta indiscricao da minha parte) heheheh

    Quero copiar! =)

    To adorando as implantacoes de ideias ai no seu ape! Ta lindo! Parabens!

    ResponderExcluir
  22. Aline, quanto tem, metragem, na parte onde está o sofá?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  23. Aline, por favor, qual a metragem da sala que está o sofá?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  24. Oi... estou adorando o blog!
    E amei o sofá, pode me dizer onde comprou e a média de preço?
    Agradeço!!!

    ResponderExcluir
  25. Aline, amei a cor da sua parede! Qual é?
    bjs e Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  26. Aline,
    Qual a cor do seu piso "Modelo" ?
    Adriana

    ResponderExcluir
  27. Você sabe me dizer o nome da cor e a marca deste piso laminado? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  28. VocÊ sabe me dizer qual a cor e modelo deste piso laminado? Obrigada!

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!