08 agosto 2012

O gesso - Parte III

Mais uma etapa concluída (até que emfim!!)
Final de semana estive no apê e estava tudo terminado!
Pra não dizer que estava 100%, achei uma ondulação na moldura do banheiro, pedi para corrigir e já refizeram, só ficarei sabendo do resultado final no próximo sábado.
Não reparem na bagunça, é que eu não aguentei, sai tirando foto antes de limpar kkk

Sanca ligada ao cortineiro (agora na parede certa)

Mini corredor

Sanca do banheiro. Ainda não tinha mostrado meu banheiro como ficou né? Depois tiro mais fotos para mostrar os detalhes.

Close na sanca... vou tirar muitas fotos no espelho desse banheiro kkk

E olha a bagunça... o banheiro está atualmente servindo como depósito, pois sábado será instalado o laminado nos demais cômodos.

Perceberam que minhas paredes já estão coloridas?? Foi só a primeira demão, isso será assunto para outro post, aguardem!!

O que estão achando? Eu estou amando tudo!!!
Até a próxima, espero que já com piso, não aguento mais varrer aquele chão cru cheio de areia kkk.


x.o.x.o

15 comentários:

  1. Aline, está ficando lindo! Aquela faixa vertical floral no banheiro então, uma delicadeza. Também gostei da cor das paredes, é mais ou menos dessa cor que quero pintar o meu apto. No próximo post você fala qual foi a cor utilizada? Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooooo!
    Nossa Aline fiquei encantada...... parabéns pelo bom gosto, o banheiro com o detalhe do revestimento com flores ficou MARA!!! rsrsrsrsr
    Parabéns!!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Aline! Coisa mais linda que tá ficando esse teu apê...
    mto lindo mesmo!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Aline, como ta lindo seu apê.Amei essa faixa de flores no banheiro, ficou bem feminino e delicado.

    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Amei... está tudo muito lindo!
    Boa sorte, as faxinas agora que começaram!rsrs
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  6. oi Aline!
    amei seu banheiro...
    essa faixa floral é tudo de lindo!!!
    adorei!!!

    seu apezinho tá ficando show!
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Adorei o gesso, tem previsão de quando termina a reforma?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei o gesso, tenho dúvida quanto ao cortineiro. E achei o máximo o detalhe das flores no banheiro.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  9. Olá Aline, vejo seu blog quase todos os dias, pois se parece muito com o meu...inclusive gostaria de saber quanto mede sua perede da sala onde vai ficar a tv..a minha mede 1.05 e pretendemos ampliá-la de alguma forma...você pretende fazer algo do tipo? Manda a resposta para meu email: alinefgadelha@gmail.com
    Beijos,
    Aline

    ResponderExcluir
  10. Aline, vc pode me passar a indicação do gesseiro e os valores que foram cobrados pelo serviço. Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Oi aline! Vc pode me passar a indicação do gesseiro e qual o valor total do serviço. Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Aline adoro seu blog e sigo sempre.
    Gostaria de indicação do seu gesseiro.

    beijos e obrigada,

    ResponderExcluir
  13. Qual o contato da empresa ou do gesseiro? favor me responder em tatianacargui@gmail.com

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!