11 agosto 2012

Projeto final dos móveis

Oi de novo pra vocês!
Estava dando uma olhada no blog, e percebi que ainda não havia mostrado  o projeto final dos móveis.
É minha gente, mudei de novo!! Ou melhor, fui forçada a mudar....

Vou aproveitar então para mostrar os 3 projetos juntos.

O inicial, ainda na Favorita:



Nessa época eu ainda não conhecia o maravilhoso mundo dos blogs, então não tinha muito onde me inspirar, mas achei lindinha essa cozinha.

2º projeto, já na Italínea:

  
Esse já ficou mais parecido comigo, estava doida pra ter uma porta de vidro, um porta-temperos e puxadores embutidos.

E o projeto final:
Reparem que o projetista fez uma mega faixa pastilhada, ao invés de revestir a parede toda como eu havia pedido kkk
Vamos ver quem descobre os 7 erros.

A resposta vem no próximo post, junto com o projeto final do quarto. Aí explico melhor o porquê fui forçada a mudar o projeto.

x.o.x.o



  

3 comentários:

  1. Ficou ótimo o projeto final,lindo.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os projetos ...

    O meu será igual ao ultimo ...

    Ansiosa para ver como ficará sua cozinha !

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo o projeto final. E as pastilhas, adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!