22 outubro 2012

Papel de parede

Olá pessoal!
Lembram que eu disse que teria novidades??
Então, é que tinhamos escolhido o papel de parede para o quarto de casal!! O escolha difícil heim?? Vi muuuuuiiitos modelos, mais de 5 livros para chegar a decisão, sou muito chata, estava com medo de ver todas as opções da loja e não gostar de nada hehehe. E não é que ficou perfeito? No tom idêntico ao da parede, que olho heim!! 
Estou apaixonada pelo meu quarto *-*



É um floral lindo!!!
Repararam que já tenho rodapé?? Sim!! Instalaram no sábado, deu outra cara no apê, mais uma etapa finalizada.

Até a próxima!


x.o.x.o

12 comentários:

  1. Ficou lindo e super romantico! Nao foi a toa que adorou!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. uia ficou lindo msm.. eu tb queria colocar papel d parede no meu quarto mas ainda n deu..
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. alinee tava vendo o seu sofa é lindaoo.. quanto ele tem de comprimento??? a parede do mau rack tem uns 2,05 d largura meu noivo quer um sofa no max d 2,20 pq ele acha q maior fica feio... mas sei la queria um sofa grande uahuah que vc acha? bjuss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo e delicado...adorei! Muito lindo...
    comprei os meus tb, o da sala foi um sufoco pra achar vou contar lá no blog passa lá depois pra ver...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline... ficou liiiiindo mesmo, maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  6. Aline,

    Seu quarto ficou uma fofura com este papel de parede.
    Deu mais vida ao ambiente. Ficou lindo!!!
    E não é que combinou com aquele azulejo floral que foi usado numa coluna do banheiro?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. FICOU LINDO! DELICADO... ADOREI ! BJS

    ResponderExcluir
  8. Olá Aline, onde você comprou o papel de parede??? BEijos.

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!