23 outubro 2012

Pedras, Cubas e torneiras

Fechamos as pedras!

Cozinha e lavanderia, granito preto São Gabriel


Vou fazer uma bancada sobre a Lava e Seca, com área seca/molhada e abertura para saída da tomada e do cano da máquina, estilo modelo abaixo 

Não lembro a fonte




O tanque foi comprado na Hidronox,
Super recomendo! Preço acessível e entrega rápida!
 Dica da Fabi



Banheiro, mármore Travertino Nacional


Cuba e torneira escolhida, já fazendo figuração no banheirinho do apê


Fora a bancada do banheiro, farei algo mais com o mármore, mas é surpresa, conto quando ficar pronto!

x.o.x.o


11 comentários:

  1. Otimas escolhas! Tambem comprei minha cuba na hidronox e chegou em 2 dias! Rapidissimoooo!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Granito São Gabriel, que luxo, vai ficar lindo! Estou curiosa pra ver tudo pronto e a novidade surpresa! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. oiii nossa ta lindaoo.. eu tb quero fazer minha lavanderia assim mas vai ficar pra depois do casamento uahuah alineee qual a medida do seu sofa??bjus

    ResponderExcluir
  4. Aline, eh conhecidencia ou gosto parecido msm, minha pia e tanque vão ser de São Gabriel, e as soleiras são de Travertino Nacional,... Kkk
    Adorei o nosso gosto parecido kkk
    Certeza que vai arrasar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. quero muito um tanque desse, obrigado pela dica!!
    bjinhuu

    ResponderExcluir
  6. Amei a cuba, é linda! Vai ficar tudo lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, fiquei lisongeada de ver minha area de servico usada como refencia - deu super certo fazer desse jeito - se voce quiser, tiro mais fotos da abertura no tampo para voce ver como e e mostrar para o seu graniteiro.
    Segundo o fabricante deste tipo de maquina, voce tem que tirar ela da tomada quando nao for usar por mais de 2 dias, ou quando esta chovendo forte - entao fica muito mais pratico com a saida dos fios e canos assim.
    Boa sorte com tudo,
    Jane
    http://reformaecasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá !!!

    Adorei as novidades .... Que empresa vc fechou os granisto pois moramos proxmo e tm estou procurando !!


    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  9. amei suas escolhas.... vai ficar tudo muito lindo bjs Kel
    http://aventurasdakel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Florzinha, kd vc com suas postagens?
    Estou curiosa!

    Bjs!
    www.comprandomeuape.com

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!