24 novembro 2012

Antes e depois: Porta da cozinha/lavanderia

Um mês depois....
                          ... voltei!

Gente, estava sem novidades, meus prestadores de serviço pediram prazos enormes, e o feriadão fez atrasar mais ainda...

Mentiraaaa!

A porta que divide a cozinha da lavanderia já foi instalada faz tempo rsrs Eu estou com tanta ansiedade de mostrar os granitos que esqueci da coitadinha...
Falando nos granitos:

banheiro - ok
cozinha - ok
lavanderia - termina hoje!

Então será assunto para o próximo post! Aguardem hahaha

Vamos lá ao meu primeiro antes e depois:

A única foto que achei do ANTES, foi essa:




Eu até gostava da porta, mas ela ocupava a parede do armário, e não ia até o teto, não queria vapor de comida nas minhas roupas no varal!

DEPOIS:





Nem tirei os adesivos pra tirar foto rsrs
Detalhe: Planejei tudo, primeiro comprar a lava e seca, depois instalar a porta! 
Se a lava e seca querer dar uma voltinha pelo condomínio vai ter que fazer dieta por um mês, pois não passa pela porta hahaha

O vidro que usei foi o quadrato, ele é verde, pq só tinha verde, mas nem dá pra perceber!


Foto tirada da net
E aí, o que acharam? Eu adorei o resultado!
Dessa vez não vou demorar muito para voltar, prometo!

x.o.x.o



14 comentários:

  1. Ficou lindo, adoro esta porta, no outro ape eu tinha! Otima escolha
    BJaum

    ResponderExcluir
  2. Ficou divina... tudo lindo. Verdade nem deu para perceber que é verde. Ninguem merece fritura nas nossa roupinhas, no meu apê devo fazer o mesmo. Some não, sentimos sua falta. Ótima dica, bjos grande.

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que voltou! Estava curiosa!
    Nossa Aline, ficou até parecendo maior a sua cozinha!
    Adorei os detalhes do vidro da porta, muito luxo!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. eu odieiiii..

    mentiraaaaaaaa
    hauahua

    adoreii, lindo esse vidro e o antes e depois ficou show..

    parabens!!
    beijaoo

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindíssimo! Realmente aquela abertura ia defumar suas roupas no varal rsrsrs... Sua porta ficou lindíssima! Nem dá para ver que é verde rs... Volta logo para mostrar as pias, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline
    Adorei sua porta,assim,não da pra ver a area de serviço com nitidez,ficou ótima,bem pensado o fato de ir até o teto,tbm detesto cheiro de comida na roupa,cheiro de comida só é bom pra abrir o apetite não é mesmo?rsrsr
    Bom fim de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a porta, alias estou fazendo cotações pra minha lavanderia. me conta depois quanto pagou, rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu amei tudo, parabéns pelo bom gosto!!!!


    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Olá, td bem?
    A minha cozinha/lavanderia é como a sua, gostaria de saber se ficou muito abafado/quente na hora de cozinhar, por causa da porta que separa a cozinha da lavanderia.
    O seu apto. está muito bonito.
    bjs,
    Adriana

    ResponderExcluir
  10. como é o nome dessa porta que divide a cozinha da lavanderia e onde encontro para comprar?

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito bom! Sem contar que manteve a claridade>

    ResponderExcluir
  12. Pode me passar o contato de onde mandou fazer essa porta?

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito mais bonito agora.
    Abraços

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!