06 julho 2013

O que falta para mudança? Parte II

Meninas, adorei o carinho e as dicas de vocês!
Acho que vou fazer um armário planejado com rodízio e colocar embaixo do tanque.

Vamos continuar com o check list?
O ambiente da vez é a cozinha.

Cozinha 


Olhando assim parece que a cozinha está completa #SóQueNão
Falta:
  • Depurador (já comprei, porém o vidro quebrou e ainda não levei para o conserto)
  • Eletrodomésticos (todos que vocês possam imaginar rs não tenho N-A-D-A)
  • Panelas, copos, pratos, talheres e tudo o resto que se guarda dentro do armário kkkkkkk. 


Muita dessas coisas eu ganharia se eu casasse bonitinho, como manda o figurino, mas esse é um sonho que eu nunca tive, e por sorte, meu futuro marido também não faz questão, então vamos nos casar somente no civil e fazer no máximo um almoço para os parentes mais próximos. Ou seja, não podemos contar com presentes, o que vier é lucro!

No próximo post, check list duplo: Quarto + Banheiro.

x.o.x.o

21 comentários:

  1. Ahhh a cozinha estpa mais leve pra arrumar né! Olha, pq você não faz um chá de panela bem legal pra ganhar os copos, esses utensílios básicos. Faz um na blogosfera também (eu faço questão de mandar uns mimos adooorrroooo rsrs). Mesmo você não casando com toda pompa (tb não casarei assim, vai ser igreja e civil e um juntadão pra família... tudo feito por nós), faça uma lista de casamento e anexe nos convites do civil! Eletros não são tão caros!

    Beijinhos e aguardo o proximo post pra dar os pitacos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, cozinha linda. Parabéns!
    Olha só, também casei só no civil, mas fiz um jantar pra 60 pessoas, coisa simples mesmo, gastei pouquíssimo. Mas foi muito legal. Só chamei a família e amigos mais íntimos, então fiz uma pequena lista de presentes e sugeri aos convidados, porque, as pessoas me perguntavam o que eu estava precisando. #ficaadica
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Aline, também me casei somente no civil e fizemos um almoção para a família. Ganhei quase tudo que precisava... E olha que nem fiz chá de panela porque morreria de vergonha daquelas brincadeiras que fazem com a noiva, kkkk... Mas, se você quiser encarar, vale fazer um chá de panela. Você só quer se mudar depois de casar? Muda logo menina! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tá linda sua cozinha Aline, parece bem funcional e elegante!!
    Só não vejo a cor dos moveis...seria branco com marron??/
    Ab Dany!

    ResponderExcluir
  5. Ah Com a geladeira, fogão e micro inox fica um luxo...tbm vou querer a minha assim rsrs!

    ResponderExcluir
  6. Aline, Parabéns pelo blog! Pego as chaves do meu apto em outubro e já tive muita inspiração por aqui... Quanto a geladeira, essa é a DF49X?

    Estou a procura de uma geladeira com pouca profundidade, e essa, pelo que vi no site, foi uma das maiores geladeiras com profundidade menor do que 70cm... Você poderia me confirmar se realmente são esses 70 cm mesmo?

    Está ficando show seu apto!!

    PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline posso te dar um dica?! Vc nao precisa casar com poupa e tudo mais pra fazer um cha de panela... Mas se quiser pode chamar de cha de casa nova!!! Tenho certeza que suas amigas e os parentes vão se amarrar na idéia ... Boa sorte!!! M amarro no seu blog e que DEUS ABENÇOE SEU CASAMENTO !!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga tb estava assim sem quase nada para o apê novo. Ai tive uma ideia: um chá de casa nova! Amiga foi d+ ganhei quase tudo que preciso. Vai por mim. Veja as fotos no meu blog. bjos
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Chá de panela é uma boa ideia pra abastecer a cozinha com coisas baratinhas, mas que quando se compra tudo junto dá uma fortuna! =}

    Mas a cozinha jah está linda!

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline! Também acho que você devia fazer um chá de panela (ou chá de casa nova). Além de ganhar os presentinhos, é uma ótima oportunidade para encontrar as pessoas queridas e dividir sua felicidade do casamento com eles! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Aline eu super amei sua chaleira, onde vc comprou???? Ah parabens pelo apto, ficou lindo,bjus

    ResponderExcluir
  12. Oiê Aline, acho que mesmo que vc só case no civil, dá pra fazer um chá bar.. ou chá de panela para os amigos mais íntimos que tal?!? Algo bem simples mesmo, só para o pessoal dar uma força pra vcs, afinal os amigos servem para essas coisas tbm né! Rs
    Acho que seria bacana...

    Beijos.

    casacomigopontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Concordo com a Luciana, não é só porque não vai fazer um casamento como manda o figurino que não pode fazer um chá de cozinha. Tenho uma colega que só irá casar no civil e mesmo assim fará um chá de panela, outra que nem casou no civil e também fez chá... Sua cozinha está linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Aline, faz um chá de casa nova. Eu já participei de dois, onde ambas as pessoas optaram por não casar no religioso. bjs

    ResponderExcluir
  15. Aline, faz um chá de casa nova. Participei de dois onde ambas as pessoas optaram por não casar no religioso. bjs

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Aline, tá linda, quase toda pronta. Concordo com as meninas, faz um chá de panela, porque não?! bjus

    ResponderExcluir
  17. Oi Aline minha linda. O teu falta pouca coisa em vista do meu que ainda nem as cheves foram entregues ....

    iz um blog tb para compartilhar com vcs minhas vitorias e dores de cabeça kkkk segue lá meu blog vc e suas leitoras amigas, fofas ♥
    http://compreimeuprimeiroapee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Aline, tudo bem ?
    Estou na mesma, comprei os moveis, alguns eletro e mais nada..rsr. Tb não vou casar, estou pensando em fazer um cha de panelas mesmo assim.
    Adriana

    ResponderExcluir
  19. Oi Aline tudo bem, achei muito linda sua chaleira, eu amei, já procurei em todos os lugares e não encontro, onde vc comprou a sua? Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack, td bem? Eu comprei a chaleira no www.pratikcasa.com.br. Na época paguei r$ 195,00, mas é difícil de encontrá-la mesmo. Bjs

      Excluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!