29 novembro 2013

Preparadas para Black Friday?


Aposto que muitas que me acompanham estão ansiosas para comprar com desconto aquele eletro que está faltando para o apê.
Eu já passei dessa fase, mas vou ficar de olho nas ofertas para garantir os presentes de natal (o meu principalmente – estou louca por uma fritadeira sem óleo hahaha).

Recebi algumas dicas úteis por e-mail e quero repassá-las:


Antes da Black Friday
  • Faça uma lista separando por grupo os produtos que você PRECISA, que você DESEJA e os PRESENTES de natal. Você deve começar as compras nessa ordem.
  • Adicione na lista acima,  produtos semelhantes aos escolhidos. Tudo que é bom dura pouco, e o estoque das lojas na Black Friday dura menos ainda! Com esses produtos na lista, você terá alternativas para pesquisar e garantir sua compra.
  • Leia antecipadamente as especificações e características dos produtos desejados, para economizar tempo e não comprar errado;
  • Estipule um valor limite para gastar. Consulte seu orçamento financeiro para ter certeza de que a compra caberá no bolso.  

Durante a Black Friday

  • Comece suas compras o quanto antes! A Black Friday começa na madrugada do dia 29/11.
  • Não se deixe levar por propagandas enganosas. Muitas lojas aproveitam essa data para vender os produtos pela metade do dobro do preço, ou seja, uma semana antes, aumentam os preços dos produtos, para na Black Friday dar 50% de desconto, retornando ao valor original. Fiquem espertos!
  • Se você assim como eu é péssima para decorar login e senha de lojas virtuais, aproveite o dia de hoje para testar todos os acessos e anotem em um papel. O fato de colocar o produto no carrinho não significa que ele está reservado para você. A compra só está garantida após a conclusão do pedido.

Seguindo todas essas dicas não tem como errar né?




x.o.x.o

6 comentários:

  1. Ai ai eu queria ter mais dim-dim pra essa blackfriday viu! rsrsrs
    mas vale a pena aproveitar quem pode...

    bjks*

    Visite meu bloguito!
    Cor De Coração ♥

    ResponderExcluir
  2. Quero ver se consigo um bom desconto nas pastilhas do banheiro!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. ei amigona virtual...vc ja viu essas fritadeiras sem oleo? são deprimentes..fica horrivel!
    minha dica é q mantenha-se longe delas...e pegue uma dolce gusto que está na promocao por 165! VERIFIQUE! BEIJOS
    http://www.americanas.com.br/produto/7389718/cafeteira-expresso-arno-dolce-gusto-piccolo-vermelha-15-bar?*buscape&*buscape&*AFL-03-460&opn=YYNKZB

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas, é preciso ter cuidado com as pegadinhas de preço baixo neh?
    Eu comprei umas coisinhas na imaginarium, que eu já queria e barreteou bastante....
    Bjs boas compras a todos!!!

    http://caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida....é bom né!!!! comprei um sofá pela metade do preço....

    bjoo

    Da um pulinho no meu blog
    http://luyanaemichael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie Alineee..... começei a seguir seu blog agora e adorei, li ele todo !!!!! Estou comprando meu 1º ape tb mais o meu a obra do empreendimento começou agoro =// 2 anos de angustia ate pegar a chave aff....
    Me identifiquei mtoooo com seu ape nossa planta é superrrrrrr parecida, com tda a ctz vou tirar mtas ideia do seu blog viu..
    bjao

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!