04 janeiro 2014

Ano Novo | Blog Novo!



Morro de vergonha, pois a imagem acima diz muito sobre mim!
Tenho pelo menos duas metas específicas que entra ano, sai ano, e permanecem na minha listinha: Emagrecer e aprender a dirigir! 
Mas estou confiante de que esse ano conseguirei eliminá-las! Aí volto aqui e conto tudinho pra vocês hehehe
(Se quiserem que eu compartilhe sobre a minha reeducação alimentar e atividades físicas que estou fazendo, comentem no final do post)

Vamos ao assunto do post?

Ano Novo | Blog Novo

Estou planejando algumas mudanças para o blog. 
Esse ano, o "Meu Primeiro Apartamento" completará 3 aninhos! (Como o tempo passa rápido!!!)
E para comemorar, quero melhorar a qualidade do blog em vários aspectos:
  1. Pra começar, o blog terá uma identidade própria, que envolve criação de logomarca e template novo. Tá na hora de dar uma carinha pro blog né gente? O template atual foi eu que fiz sozinha, e sou uma negação para design, tecnologia (não sei mexer nem no paint), por isso peço que relevem a falta de profissionalismo rs;
  2. O endereço também mudará. Nada contra quem usa "blogspot.com", mas o nome do meu blog já é grande, e com essa extensão, fica mais difícil ainda para as pessoas decorarem;
  3. Quero me aproximar mais de vocês. Além de blogueira, também sou leitora, e vejo que as redes sociais ajudam muito, não só para divulgação dos posts, mas como uma forma de interação. Pensando nisso, em breve entrará no ar a Fan Page do Blog no Facebook. Quero ver todo mundo curtindo heim?;
  4. Além dos temas já abordados aqui no blog, quero compartilhar dicas de livros, filmes, músicas, moda, maquiagem, emfim, assuntos do meu dia-a-dia, que tenho certeza que vocês se identificarão. O tema principal continuará sendo a reforma e decoração do meu apartamento, mas não quero ficar presa somente nisso.
Estou bem ansiosa para colocar todos esses planos em prática!
Aguardem novidades.

x.o.x.o




3 comentários:

  1. Que tudo dê certo neste mais um ano Aline! E que além de dar tudo certo você alcance todas as metas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!!!!!

    Feliz 2014 p vc!!!!
    Vamos q vamos correr atras dos nossos sonhos e realizar nossas metas!!!!

    Bjs e boa sorte

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!