04 agosto 2014

Perfumes da casa

Não tem nada mais aconchegante que uma casa limpa e perfumada!
Vou mostrar pra vocês dois cheirinhos que não podem faltar aqui em casa após uma bela faxina:

                    Spray Aromatizador - O Pequeno Príncipe (Tok Stok)



Confesso que comprei pela embalagem, mas me apaixonei logo na primeira borrifada ♥
No rótulo não diz qual a fragrância, mas é um cheirinho de bebê, bem suave. 
Uso esse spray nos quartos.

Vela perfumada (Air Wick)

*Imagem da internet

Além de muito cheirosa, essa vela funciona como objeto de decoração, pois quando acesa muda suavemente de cor criando um efeito lindo no ambiente.
O aroma que escolhi é o de lavanda e camomila relaxante.
Deixo ela na estante, perfumando a sala.



Já conheciam esses dois produtos?
O que usam na casa de vocês para perfumar o ambiente?

4 comentários:

  1. Eu ate conhecia de vista, mais nunca comprei para experimentar, bom saber , agora vou comprar hehe... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah eu uso tb o perfume do pequeno prinicpe amo!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu adoro esses cheirinhos! Já testei um da Aquamar e um da Artex, depois vou testar esses que você indicou. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. O do pequeno príncipe é a primeira vez que vejo, já o das velas eu já vi , acho um charme mas nao usei ainda!.
    Bjus
    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!