18 maio 2015

Ele voltou!!! Jogo de cama Mickey & Minnie

Para tudo e sai correndo!!!
Não estou ganhando nada para fazer propaganda para Riachuelo, mas, preciso informá-los de que o jogo de cama mais procurado do ano passado voltou, e está repaginado!

Eu já tinha o lençol e as fronhas ♥


Dica: Minha cama é tamanho padrão, mas sempre compro tamanho queen, para o caso de lavar e encolher (Acontece sempre com meus lençóis de elástico).

Mas corri pra garantir o edredom!


R$ 199,00 o kit edredom + 2 fronhas




Trata-se da coleção Dia dos Namorados 2015. Novidade fresquinha para os leitores do MPA


Se você ficou babando no insta das amigas ano passado, não perca essa oportunidade, pois o estoque não costuma durar muito tempo!
E você, marido, noivo, namorado, pode presentear sua parceira. Independente da idade, ela vai amar.





16 comentários:

  1. Eu quero, e agora.. Como faz? hehe
    Pena não ter nenhuma loja aqui na cidade :(
    Muito fofo ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!! quero um!!! =) .. Bjss

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma gracinha né Katia? Sou suspeita, adoro o Mickey ♥
      Bjs

      Excluir
  3. Achei.. lindo...
    Qual será o valor ??

    ResponderExcluir
  4. Esse jogo de cama tá linnnnnnndo... correndo ali na riachuelo buscar o meu!

    ResponderExcluir
  5. Aqui na minha cidade já está esgotado! Dizem que acabou num piscar de olhos. A moça da Riachuelo falou que vão repor mas só dps que passar o dia dos namorados. Achei estranho, mas ela pegou meu telefone e disse que liga quando chegar kkk To duvidando! Mas vai que ... Pq ele é realmente MUITO lindo!

    ResponderExcluir
  6. Oi guria! Gostei do jogo, mas o que gostei mesmo foi da cabeceira!!! Onde tu compraste? Obrigada! Kelly / RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei na Mobly Kelly. Ela chama Cabeceira Imperatriz.
      Bjs

      Excluir
  7. Sim Susana, meu jogo é tamanha Queen, apesar da minha cama ser padrão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Moro no Rio tem loja que venda?

    ResponderExcluir
  9. Oii será q aida acho em alguma loja? Moro em Floripa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erlani, igual a esse não vende mais, só que nas Lojas Pernambucanas tem um modelo bem parecido, lindo também. Não sei se tem em Floripa, dá uma pesquisada ;)
      Bjs

      Excluir
  10. Oii será q aida acho em alguma loja? Moro em Floripa!

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!