20 maio 2015

TAG: Viciada em séries!

Essa TAG está rolando no YouTube já faz um tempinho, e achei legal respondê-la aqui no blog para indicar algumas séries que moram no fundo do meu ♥

O site que mais uso para assistir séries é o MegaFilmesHD.
Ele é bem chatinho, você tem que fechar 1 milhão de anúncios para conseguir dar play, mas depois disso é só alegria =)

Vamos as perguntas?

1 - Qual sua série favorita?

Não consigo eleger uma série favorita, nem entre as que acabaram, nem entre as que estou acompanhando. Sendo assim, vou indicar uma das últimas séries que comecei a assistir, que chegou ao final de sua primeira temporada semana passada e já estou ansiosa para segunda:

The Returned




2 - Qual série você indica pra todo mundo?

Indico de olhos fechados Grey's Anatomy. A autora pisou feio na bola recentemente, matando um dos personagens principais, porém, nada suficiente para estragar as 11 temporadas. Sim, eu disse 11 temporadas! Rumo à 12ª! 

3 - Qual série tem o melhor figurino?

Figurino não é uma coisa que costuma chamar minha atenção em uma série, mas não tem como não lembrar de Gossip Girl quando o assunto é moda!



4 - Qual foi a última série que você assistiu?

A última série que assisti foi Wayward Pines, que estreiou dia 14/05 na Fox.
Ainda não tenho uma opinião formada sobre a série, mas quero ver o segundo episódio logo. Ela é uma série cheia de mistérios. Se você for muito curioso, aguarde terminar a primeira temporada e faça uma maratona, caso contrário, roerá todas suas unhas enquanto espera pelos próximos episódios.

5 - Já ficou triste com o final de alguma série?

Sim, fico triste com o final de todas as séries que assisto, me sindo órfã. Principalmente quando a série é boa e não é renovada ;(

6 - Qual personagem você gostaria de ser?

Eu gostaria de ser Elena Gilbert. Precisa explicar o motivo? ♥



7 - Qual série você tem vontade de assistir?

Tenho vontade de assistir SmallVille. Devo ter parado na terceira ou quarta temporada, há uns 10 anos atrás rs.

8 - Qual série você não tem vontade de assistir?

Não tenho vontade nenhuma de assistir Breaking Bad. Por maiores que sejam os elogios dos fãs da série, não me chamou a atenção.


9 - Você já assistiu alguma série só por assistir? Se sim, qual?

Modern Family é uma série que assisto por assistir. Como são episódios independentes, você não precisa acompanhar fielmente, nem na sequência.

10 - Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale a série que vocês gostam em comum.

Uma série que assisto junto com meu namorido: Supernatural


E essa foi a TAG Viciada em séries!

Me contem, quais são as séries preferidas de vocês? 
As minhas estão todas entrando em final de temporada. Vou adorar receber indicações!

17 comentários:

  1. Aline, recomendo muito a série Lie To Me, ou então Bones!
    São séries meio policiais, com uma pegada de suspense, romance e comédia!
    É um mix muito bacana e eu sou apaixonada! Sem palavras!
    Em Lie to me, estou na última temporada (que pena ter apenas 3 temporadas) e a Bones vou começar assistir desde a 1º temp. novamente!
    É muito amor ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bones eu já assisti alguns episódios soltos, é bem legal mesmo! Lie to me ainda não, obrigada pela indicação! Bjs

      Excluir
  2. Oiee, também amo séries, nunca tinha assistido nenhuma até que descobri Breaking Bad, é muito bacana mesmo, você deveria ver, depois disso nunca mais parei, a netflix é demais, vou aproveitar e pegar umas recomendações suas!
    Bjão

    www.caseiquerocasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dri, vou tentar, nunca ouvi ninguém falar mal dessa série, mas confesso que tenho preguiça de começar rsrs Bjs

      Excluir
  3. Eu também estava reticente qto a série Breaking Bad... mas te digo Aline, a série e fora de série... ótima e viciante... vale a pena arriscar viu? beijosss de uma viciada em series tb...

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca fui de assistir muita série, por falta de tempo mesmo, quando era adolescente eu assistia smalville, The o.c, mas nunca fui de acompanhar assiduamente. Agora nós temos netflix em casa e voltei a assistir junto com o marido. Por enquanto estou em Revenge rsrs. Mas ele já assistiu Breaking Bad e falou que é a melhor serie. Comecei a assistir com ele também o Under The Dome achei bem interessante.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Eliana, comecei meu vício justamente assistindo SmallVille e The O.C quando adolescente rsrs Revenge já tentei acompanhar mais achei muita enrolação. Agora Under the Dome é muita boa. A segunda temporada volta mês que vem uhuu
      Bjs

      Excluir
  5. Oi Aline,

    Uma série que assisti completa foi Alias é um pouco antiga mas amei, comprei o box. É uma série de espionagem muito bacana se você gostar desse gênero claro.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto sim Joice! Obrigada pela indicação. Bjs

      Excluir
    2. Alias é fantástica, as pessoas falam da viúva negra isso e aquilo, pq não conhecem Sidney Bristow!!!!

      Excluir
  6. adoro dexter e the walquin dead

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dexter nunca vi, Walking Dead larguei na 2ª temporada, preciso voltar!
      Bjs

      Excluir
  7. Amoooo séries.... Larguei Greys anatomy, fui embora junto com a Cristina... chega de sofrer(embora eu assista Game of Thrones), modern family tb larguei, troquei por the middle que me identifico 100%, séries que eu indicaria: Alias, Parenthood, Gilmore Girls, Seinfeld, Once and Again... séries excelentes que foram bem finalizadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase larguei junto com a Cristina também, mas no fundo tinha uma esperança dela voltar ;(
      Gilmore Girls é ótima, já assisti. Vou adicionar as outras a minha lista!
      Bjs

      Excluir
  8. Vc precisa assistir DExter! Estou viciadassa!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa sou super fã de séries :P Tive que contratar Netflix inclusive hahahah
    Supernatural, House, L&O, CSI, e por ae vai ! *-*

    Saudades de visitar seu blooog, saudades das noticias do seu ape :(

    Beijooosss
    da uma passadinha la no meu blog pra você conhecer Aline =)
    www.spaceteens.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!