03 maio 2015

Wishlist: Capas de almofadas

Minha sala é composta basicamente de paredes beges + sofá marrom + rack branco. Ou seja, posso brincar bastante com os itens de decoração: cortina, tapete, almofadas. E é desse último item que vou falar hoje.

Assim que fui morar sozinha, na primeira compra do mês no supermercado, comprei almofadas de 30x30 que estavam na promoção por R$ 9,99.
Porém, as almofadas eram simples, nenhuma tinha a minha personalidade.

Um belo dia, passeando no Submarino.com, me deparei com capas de almofadas super fofas, no tamanho que eu precisava, e com um preço bem acessível.

Não pensei duas vezes e comprei logo 3!


Elas são os meus xodózinhos aqui em casa *---*











Essas capas hoje estão custando quase o dobro do valor que paguei na época. Mas como o site sempre lança algumas promoções, estou esperando o preço cair de novo para encapar o resto das minhas almofadas.

Seguem alguns modelos que já adicionei ao carrinho:



1. We Can Do It!
2. Pipoca colorida
3. Classic Home Alimentos 015
4. Mrs. always Right
5. Caveira Floral
6. Mini flores colorida

Me contem, qual o modelo preferido de vocês?
Também curtem uma almofada divertida, ou preferem um estilo de decoração mais clássico?


9 comentários:

  1. Olá Aline
    Adorei a idéia das capas, assim dá um ar divertido na casa. Se eu fosse escolher, com certeza seria a "senhora sempre certa", kkkkk curti demais essa frase, mas todas as outras são lindas tb.

    Bjinhos
    meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também adoro essa frase kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaa que lindasss amei, adoro almofadas diferentes e coloridas, o material é bom?
    Parabéns pelas comprinhas, são lindas!
    Bjão

    www.caseiquerocasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim Adri, é daqueles que não pega bolinha e suja pouco.
      Obrigada, bjs!

      Excluir
  4. Oi Aline.
    Amo almofadas divertidas, deixam qualquer ambiente mais alegre.
    As que eu mais gostei foram as suas, muito lindas.
    Beijos!

    Simplesmente Decor

    ResponderExcluir
  5. Lindas as almofadas!!! Dão um ar de descontração muito legal! As suas são lindas e a "Mrs always right" tbm é show! Vai pra minha wishlist tbm ;)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Lindas as almofadas, dão todo um charme pro ambiente.
    Minhas preferidas são a do insta e a florida :)

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde, eu também adoro, compro as minhas na lolla almofadas, passa no meu instagram e confira uma mais bonita que a outra, @diaadiadeumlar.

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!