01 junho 2015

Minha Rotuladora Eletrônica ♥ (editado)


Marca: Brother
Modelo: PT-70
Utilização: Facilita a identificação de produtos, arquivos em geral, crachás, instruções de avisos, alertas, objetos pessoais, materiais escolares, utensílios de cozinha e muito mais. 

Comprimento: 8 metros
Largura: 12mm
Cor da fita: branca

Cor da letra: preta






Minha opinião e como eu uso

Se você é viciada por organização e gosta de uma praticidade, assim como eu, não pode viver sem uma rotuladora!
Não precisa nem ser dessa marca/modelo, tem várias no mercado com as mesmas características. É só escolher uma que cabe no bolso e sair etiquetando tudo que ver pela frente rsrs.





Comprei a minha no site da Kalunga, mas sei que também vende online no Walmart e no Extra.
Não é um equipamento barato, então, antes de comprar, analisem se realmente vão usar no dia-a-dia, e aguardem por uma promoção, pois sempre tem!

4 comentários:

  1. oi Aline, simplesmente amei sua dica, tira uma dúvida por favor, como funciona a fita e tinta desta rotuladora? Tem sempre que trocar ou dura por um bom tempo?
    bjs e obrigada

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Estas etiquetas dão um "ar" de organização sem igual! Obrigada pela dica! Com certeza de extrema utilidade!
    Um Beijo

    www.poracasoemcasa.blogspot.com.br

    www.youtube.com/elainedaher

    ResponderExcluir
  3. Vou te contar! eu ADORO minha etiquetadora! eu me diverti lendo seu post e vendo as fotos! minha casa é toda etiquetada, e vivo emprestando ela para as pessoas etiquetarem outras coisas! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Também gosto bastante dessas paradinhas de organização!!!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!