04 março 2014

Estou morando no apê ♥

Sabe quando você percebe que está empurrando as coisas com a barriga e decide parar com isso? 

Foi o que aconteceu. 
Há uma semana atrás decidi "Vou me mudar no Carnaval".

Ainda não me casei e faltava comprar um monte de coisas para o apê, mas percebi que se não nos mudássemos essas coisas seriam adiadas cada vez mais.

E foi a melhor decisão que tomei.
Fizemos em dois dias o que não fizemos em dois meses!

Agora temos varal de teto e prateleiras na lavanderia; Mesa retrátil na cozinha; TV a cabo; Vedamos a janela da sala com silicone, pois estava com infiltração; O buffet deixou de ser guarda-bagunça e já está desempenhando sua função de guardar nossos alimentos; Já tenho panelas O/ Ontem foi nosso primeiro almoço e jantar diferente de pizza :)

Só não fizemos mais porque a gripe me pegou! Era tanta poeira e papel velho que meu corpo cedeu!

E agora, algumas fotos da nossa bagunça pra vocês.


Fizemos a mudança em duas viagens, de carro mesmo. 
Só trouxemos roupas, sapatos, acessórios, documentos e objetos pessoais, afinal, os móveis e eletros já estavam no apê.


Dica: Não gaste dinheiro com caixas de papelão! Vá ao supermercado mais próximo, que sempre tem sobrando.

 Aproveitem também as caixas que vocês já possuem em casa.

  
A caixa da Glossy Box foi perfeita para guardar DVDs.

 

E meus batons ficaram bem protegidos neste porta-absorvente!



Parece que passou um furacão por aqui!
Acho que vai mais uma semana pra colocar tudo em ordem! 
Fazer mudança não é fácil não! 





38 comentários:

  1. Que tudo Aline! Maravilha!
    Aos pouquinhos tudo se organiza!

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, aos pouquinhos tudo vai ganhando seu espaço :)
      Bjs

      Excluir
  2. Ola Aline eu fiquei super orgulhosa por vc tomar essa iniciativa sem ter casado, fiquei muito feliz por vc tbm, voce me inspira muito pretendo seguir este caminhos que vc esta seguindo ñ por que ela quero mais sim por motivos $$$, estamos investindo no nosso apto , casamento deixa pra quando aa coisas estiverem bem $$, obrigada pelo seu blog pelas suas dicas pela sua existencia, boa sorte neste momento magico em sua vida , bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, super te apoio a fazer o mesmo! Tenho esse mesmo pensamento, investir no apartamento em primeiro lugar.
      Bjs

      Excluir
  3. Parabéns Aline!!!!!
    Felicidades nessa nova etapa da sua vida!!!
    Danielle!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom lindona, realmente as vezes temos que tomar atitudes assim.
    Espero que esteja melhor da gripe! Traga mais fotinhos pra gente!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Aiii nao vejo a hora de me mudar!!
    Eu meu mudei recentemente, mas nao foi pra o ape pq a obra ainda nao acabou. Aff. Passei 3 meses pedindo caixas de papelao no supermercado. Tinha mta coisa. Pior eh qndo vc tem q sair de um apto e nao pode deixar nadinha pra tras. Ai eh tenso. Joguei mta coisa fora.
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, deve ser tenso mesmo! Eu só tinha roupas mesmo pra levar, fico pensando em como deve ser se mudar com móveis, etc... E dá dó de jogar as coisas fora né?
      Bjs

      Excluir
  6. Muita sorte nessa nova fase. Agora é só ter paciência para colocar tudo no lugar. Beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a ansiedade deixa ter paciência? kkk
      Obrigada :)
      Bjs

      Excluir
  7. Ahhhh eu sei como é isso.. tb to mudando faltando um monte de coisas .. Mais estando dentro fica mais fácil .
    Felicidades
    beijus

    ResponderExcluir
  8. Que delícia mudança, dá trabalho mas no final vale todo esforço. Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Oiii... Que gostosooo... Mudanças para melhor é sempre muito bom, é o cantinho de vocês, o lar... aos poucos tudo se ajeita, cada dia um pouquinho...
    Parabéns pela iniciativa...

    Beijooo :)

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Xará!! Sou sua mais nova seguidora!!
    Gostei das dicas sobre mudança viu.
    Andei espiando seu blog, seu cantinho tá ficando uma graça! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. Organizar tudo é o mais complicado.
    A dica de pegar papelão no mercado e´boa!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: https://www.facebook.com/MeuMundoMeuQuarto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, nem me fale.... o segundo quarto ainda está uma baguncinha rs
      Bjs

      Excluir
  12. Parabéns pela iniciativa Aline, você vai ver que aos pouquinhos tudo se resolve.
    Comigo foi assim tbm, e em menos de um mês já estávamos com todos os móveis comprados, instalados e quase tudo organizado. Claro que sempre terá uma coisinha para arrumar, ou comprar, isso é assim mesmo.
    Bjus
    Talita Schaulet

    ResponderExcluir
  13. É isso aí, tem que dar um empurrão mesmo, se não a gente fica no conforto e na preguiça e não realiza as coisas!!!
    Parabéns pelo novo lar,muitas felicidades p vcs na casinha nova
    Bjs!

    http://caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa..
    decidiram então hehe..
    Pois eh, tem q ser assim mesmo, eu ainda estou enrrolando, mais acho q até esse find também vou de muda hehe..

    BEIJAOOOO

    ResponderExcluir
  15. Não vejo a hora de mudar tb , organizar as coisas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. que legal! eu adorei quando me mudei,, tudo novinho...parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  17. Que bom que se mudou, nada melhor que estar no seu cantinho.
    Bsj

    ResponderExcluir
  18. Oi Aline boa sorte em sua nova casa, depois mostra como ficou, bjus

    ResponderExcluir
  19. Obrigada Jacke!
    Ainda tá um pouco bagunçado, mas mostro sim :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, estava esperando encontrar essa postagem. Desejo toda felicidade pra vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, você falou que ia ler o meu blog todo e leu mesmo heim?! Obrigada pelo carinho!
      Bjs

      Excluir
  21. Olá... Ficou lindo seu apê!!!
    Ótima sua decisão, sei bem o que é morar distante do imóvel, pois compramos
    o apartamento em uma cidade e moramos em outra, é próximo, mas como trabalhamos
    só podemos ir aos fds, e o serviço quase não rende.

    Ah, consegui e agora participo do seu site.

    Beijos

    http://casamentoludico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!