22 julho 2011

Adesivos de decoração

Há uns dois meses mais ou menos, ganhei um crédito de R$ 100,00 para gastar em um desses sites que vendem adesivos de decoração, mas eram tantas opções para escolher que deixei o prazo quase esgotar... 

Quando foi ontem decidi comprar por um motivo: Se eu não achar nenhum lugarzinho legal para colocá-los, um dia, quem sabe, se o meu bloguinho tiver cheio de seguidores, faço um sorteio para vocês, afinal, nada mais justo, já que estou participando de váaaaarioos...

Vejam quais escolhi:

Achei muito fofo esse casal de pombinhos, será que fica legal na porta do quarto?

O pinguim provavelmente vai de presente para uma amiga minha que decora toda sua cozinha de laranja
Esse também é uma graça, porém, sem lugar definido

Gente, obrigada por todas as visitas, todo dia acompanho as estatísticas do blog e me surpreendo com o número de pessoas que estão passando por aqui... podem comentar viu?! Não se acanhem... aceito todo tipo de opinião, crítica e etc...

Beijos e boa sexta feira para todos!!

3 comentários:

  1. Achei lindo o casal de pombo...colocaria no quarto sim...beijos

    ResponderExcluir
  2. vou dar um pitaco, casal é bom ter em quarto atrae harmonia no relacionamento..eu colocaria o casal de pombos no quarto numa parede...já o passarinho colocaria num corredor ou sala...bj

    ResponderExcluir
  3. Aine muito legal o seu blog, várias idéias para o meu cantinho que será entregue em setembro. Amei o banheiro com mármore contínuo em cima da caixa acoplada é algo que vou copiar com certeza!!! Bj

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!