25 julho 2011

Novidades [Editado]

Eu e o Hugo já decidimos: não sairemos mais de casa sem os talões de cheques na bolsa rs!! Aí vocês me perguntam por que, e eu explico: 

Quando compramos nosso apê, fomos só dar uma olhadinha e... ... acabamos assinando o contrato! Estavamos na Zona Leste de SP e tivemos que voltar em casa (no ABC), pegar o talão e retornar ao stand de vendas...

Fomos até a Favorita orçar os móveis planejados, e, adivinhem? Fechamos!! A mesma história, voltamos em casa para pegar o talão de cheque..

Neste sábado não foi diferente. Comentei aqui no blog que iria visitar algumas lojas que vendem móveis para sala de estar e jantar, não resisitimos e compramos o sofá, com entrega programada para jan/12, olha ele aê, não é lindo???


O preço estava 10% menor do que tinhamos em orçamento, e de brinde...



Vira uma cama!! 

Tinha acabado de almoçar, pensa se foi fácil levantar dele pra ir embora da loja... A vontade que tinha era de levar ele comigo no sábado mesmo.

Esse foi realmente um achado, as medidas são exatamente a que precisávamos, parecia feito sob encomenda!!



 

Ahh.. o tecido será o suede e a cor freja, é um beje bem clarinho, tentei fotografar, mas não ficou exatamente no tom, devido ao flash, e tal, mas dá pra ter uma noção..




Resumindo, estou muito feliz, uma preocupação a menos hehe!!

PS: A pedidos, informo o preço R$ 1.499,00 Lojá Pietá www.moveispieta.com.br

12 comentários:

  1. Adorei o sofá...mas n vale postar sem o preço...rssss serve de inspirações...rsss bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo o sofá... e o preço mto bom msmo, ainda mais pq vira cama....


    bjss
    novodocelar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, que lindo o seu sofá, ele parece ser bem confortável,entrei no site da loja, quanta coisa linda, fiquei apaixonada por um sofá branco, eu ganhei um do meu pai, não é novo, mas esta em perfeita condições,ele é rústico a minha vontade é de ter um desses ou um daqueles que imita couro. mas tenho medo do meu pai ficar chateado rsrs, qualquer dia vou fazer um post sobre ele.
    Parabéns pela compra, é muito lindo o seu sofá.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Muito Lindo o Sofá!
    Hum não vejo a hora de chegar nessa etapa de decoração! =)

    Da uma passadinha lá no meu blog..
    Já estou te seguinto..

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. nossa line é lindo,
    vou adorar te visitar, rs rs

    besoss

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, adorei o seu blog, que sofa lindo!! Voce tem muito bom gosto. Boa sorte com o seu apartamento, espero que tudo de certo.
    Vou ler seu blog todinho!!
    Beijos,
    Jane

    ResponderExcluir
  7. Tava lendo sua postagem sobre os cheques e me lembrei quantas vezes passei por isso.

    Quando fui visitar o apto, ia só conhecer... gostei tanto q reservamos, ai voltamos no dia seguinte com os cheques.

    As histórias sempre se repetem.

    Voltarei mais vezes.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oii Aline minha xará, passei pelo seu blog e já fiquei encanta logo no inicio pois adorei seu sofá realmente um achado, será que me deparo com uma belezura dessas por aqui? kkkk E o preço é a melhor parte né amiga!.
    Querida passando aqui tb para te fazer um convite passa lá no meu cantinho tem sorteio rolando quem sabe vc não ganhe.
    \beijinhos
    Nine

    ResponderExcluir
  9. Olá Aline..
    Obrigada por vizitar meu blog..
    hum demorou um pouquinho sim, a construçao do Ap esta pronta desde Março, que era a data da primeira entrega, como eles tinham 6 meses a mais de prazo..o max é até setembro, mais a obra em si esta pronta faz tempo, esta demorando justamente pelo habite-se, CPFL, bombeiro..esss borocracias tds =/
    Ainn que bom que você gostou do laminado, to na duvida do rodapé..mais acho que vou acabar colocando branco tbm..rss
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline, adorei o sofá!
    Eu tinha visto um parecido com o seu na loja Loft Criativa, mas não tem mais:(, eu queria um modulado que dava pra virar uma camona dessas!! rs
    Vc sabe se eles mexem nas medidas também?

    Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho lindo esse modelo de sofá, mais como eu tinha ganhado o meu, só reformei, antes era corino, agora é desse mesmo tecido e cor, parabéns pela compra.

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu sofá e a primeira coisa que pensei foi: Quanto? Bela aquisição.
    Abraços

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!