07 julho 2011

Cortinas: cores, alturas e modelos (Quantas dúvidas!)

Chegou minha revista Casa Cláudia deste mês, e o tema de capa é: Cortinas.
Tenho pouco conhecimento sobre este assunto e muitas dúvidas. A única certeza que tenho é que vou colocar cortinas na sala e nos quartos (Se minha cozinha tivesse janela colocaria também :D)

Cortina de linho - Por trás do gesso
Cortina príncipe-de-gales
Cortina romana
Cortina + Persiana
Cortina clássica
Adorei o modelo que une a cortina à persiana, nunca tinha visto. É o meu preferido para sala.

2 comentários:

  1. Eu optei por uma cortina de voil branco com linhas finas em tom pra ( super discreto). A minha cortina já veio com blackout embutido, o que é ótimo pra mim que moro em apartamento. Comprei ela pronta da marca Prátika. Custou R$189,00 e tem o tamanho de 3m de largurax2,50 de comprimento.

    Para os quartos comprei cortinas de R$79,00 a folha na Leroy Merlin. Marca: Jena. Já vem com blackout incluso.

    Mandar fazer cortinas custa os olhos da cara e mais alguma coisa. Amora (amora.amorena@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Se o dinheiro estiver curto é só comprar o tecido e mandar embainhar, depois prender na parede com cabo de aço. Na leroy merlin tem uns modelitos legais por preço super em conta.
    Agora faz até o chão pq alonga o comodo e fica mais chique.

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!